Khelf Verão 2013 – Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada

É durante o verão que as almas se animam. A explosão de cores e o sol deixam as pessoas com vontade de estar nas ruas. A Khelf traduz essa atmosfera jovem, essa energia vital, em colagens de estilos e tendências para a Verão 2013.

A camisaria masculina vem em diversos padrões e cores variadas. O xadrez continua, mais discreto, em tons mais lavados e desgastados. A novidade são as listras horizontais, que deixam o look mais descontraído. As camisas lisas são confeccionadas em chambray e índigo, proporcionando um caimento perfeito, e ao mesmo tempo despojado, ideal para o jeanswear.

Nesse período mais quente do ano, prevalecem os tecidos leves. Aqui, a malharia se destaca e invade a coleção com cores fortes e vibrantes como amarelo, turquesa, cereja e pink. Essa cartela se mistura às cores em malhas mesclas, como o vermelho mescla e grafite, que são mais estonadas e trazem acabamentos que deixam as peças com aspecto envelhecido. Há também, malhas leves, com estruturas mais abertas como o flamê, o liocel, e a malha gaze, quase uma transparência. A modelagem é mais slim e o decote em V continua, dessa vez, um pouco mais profundo.

Na linha feminina da Khelf, a palavra de ordem é a sensualidade. Muitos recortes e fendas ousadas em saias e vestidos. As modelagens pontuam o corpo e as transparências ganham destaque. Seguindo uma tendência vintage, blusas, vestidos e camisas ganham detalhes mullets. Para as t-shirts, a marca aposta no shape box, mais retangular. As estampas variam e vão do zoo com lobos, tigres e leões misturados a elementos galácticos, até as famosas liberty.

Para o jeanswear, a Khelf traz um verão cheio de opções. Há modelos para todos os estilos. Sarjas coloridas se apresentam seguindo a tendência colors e são pares perfeitos para a malharia. Há também jeans estampados com zoo print e com aplicações de tachas. A calça chino masculina é hit da estação e não pode estar ausente do guarda-roupa masculino, sendo ótima opção para compor com os blazers.

A modelagem das calças para o masculino é variada, entre skinny e cortes retos estão algumas com pernas torcidas e bocas justas. Para o feminino, a marca aposta na flare e skinny, shapes que valorizam a silhueta das meninas. Além disso, há acabamentos como os resinados, perolados e alguns jeans com efeito molhado. A novidade vem nos jeans matizados em tons de chá, verdes e avermelhados, além das jaquetas metalizadas.

Para complementar os looks, os acessórios, todos coordenados em cartela de cores e materiais. Há modelos de sapatos peep toes coloridos, em vinil, com salto de madeira e sandálias rasteiras com amarrações, ótimas para compor o visual despojado que a coleção sugere. Para os meninos, botas e coturnos feitos em couro rústico.

As bolsas são elementos indispensáveis para as mulheres e a Khelf trás, nessa temporada, as famosas e versáteis clutchs coloridas, em diversos materiais, que funcionam bem tanto durante o dia quanto à noite.

Dessa forma, a Khelf faz um verão alegre e vibrante, com pegada jovem.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Shorts jeans com animal print, jaqueta com brilho e camiseta feminina com estampa de caveira.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Calça colorida masculina.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada

Calça jeans masculina.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Shorts jeans curto.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Camiseta masculina estampada.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporadaKhelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Looks para o Verão 2013 da Khelf.

Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada  Khelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporadaKhelf Verão 2013   Marca de jeanswear faz colagem surrealista para a temporada
Looks masculinos para o Verão 2013 da Khelf.

Ficha técnica:

Fotos: Sacha Hoechstetter

Stylist: Paola Padua

Beleza: Liege Wisniewski

Modelos: Regina Krilow (MEGA) e Daniel Wollmer (JOY)

Fonte: Duo Press

Publicação: 13 de setembro de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
figurino de lado a lado por Beth Filipecki
Saiba como é feito um figurino de novela – Beth Filipecki conta tudo sobre o figurino de “Lado a Lado”

Saiba os segredos do Figurino de Lado a Lado O departamento de mídias sociais da Rede Globo organizou um encontro...

Fechar