Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico

Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico
Le Lis Blanc aposta em visual Urban Chic e referências étnicas. Foto: Site

 
Os shapes da coleção Primavera/Verão 2011 da Le Lis Blanc seguem a tendência da temporada, com peças leves e ao mesmo tempo sofisticadas. Saias rodadas de cintura marcada lembram o glamour e a feminilidade que eram propostos pela moda dos anos 50.
                                        
Mini saias e saias longas fazem contraponto e dão opção para compor looks despojados. Atemporais, a saia lápis e os vestidos tubinhos são peças para as que preferem visuais estruturados. O shorts-saia é uma peça que merece destaque por sua graciosidade.

Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico

Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico

Blusas amplas, volumosas nas mangas, vestidos com babados, rendados e rebordados bem 70´s levam frescor à moda da Le Lis Blanc . As calças com estampas exóticas de ikat vão desde a mais estruturada, como a capri de seda coenizada que se ajusta e modela o corpo, às esbeltas pantalonas.
 
O jeans surge forte com lavagens detonada e desgastada e recria um visual hi-lo, quando usadas com peças de tecidos nobres. Além do ikat, as estampas liberty, florais, xadrez, listras e tye dye dão um frescor britânico nos tecidos de seda pura, georgete de seda, cambraia de algodão, malha, linho, seda adamascada e chambre.
 
As cores passeiam pelo nude, pêssego, off-white e branco, com pinceladas em tons vibrantes, como coral lavado, azul piscina, amarelo e fecham no preto e azul marinho. Sandálias altas e fechadas, botas de cano baixo com aspecto de envelhecidas, sapatilhas de variados estilos, cintos com apliques e tachas são acessórios urbanos que enriquecem as produções.

Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico

O clog é a grande aposta da Le Lis Blanc 
 
Fonte: Cristina Dell´Amore Assessoria de Imprensa

Publicação: 16 de julho de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
miele1-450x344
Carlos Miele em documentário da Vogue.TV

[http://www.youtube.com/watch?v=bDrudKTMus8] Carlos Miele é o primeiro estilista brasileiro a ser retratado em documentário da Vogue.TV, canal de vídeos da revista...

Fechar