Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012

Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012

Os primeiros coloridos da nova estação chegam devagar. É neste tom delicado e feminino que a Le Lis Blanc apresenta sua Coleção Primavera Verão. A doce fragrância das flores está no ar. O clima de romantismo é inevitável. A sensação de liberdade, idem. Como em um jardim secreto, de sonhos, de desejos, Le Lis Blanc encanta. Sua proposta pincela o florido alto-astral dos anos 70 e o introduz no novo século. Uma roupa casual, confortável e despretensiosa para uma mulher moderna e romântica. A delicadeza das peças íntimas as transforma em vestidos que são peças-chave da temporada.  São ideais para sobreposição, ora por cima ora por baixo revelando um lado mais sensual.

Os tons pasteis e naturais são predominantes na cartela de cores: offwhites, beges, nudes e verdes tonados. A tendência “handmade” chega em grande variedade, enriquecendo a coleção. O crochê, a renda e os guipures reafirmam: texturas, texturas, texturas. A suavidade destes tons, expressa uma pureza natural. Rendados diversos nas barras das blusas ou dos vestidos em seda, chiffons, malhas e tricots transformam os modelitos mais casuais em peças delicadas e bem femininas.

Assim como as rendas estampadas em malha e algodão, os “prints” de animais, também em tons pasteis, estão presentes nos mais variados tecidos: cambraia, georgette de seda pura, algodão com seda e couro.

Estampas exclusivas da Le Lis Blanc seguem a temática floral da estação e propõem para uma mulher naturalmente elegante roupas atemporais. O marinho reforça sua importância nesta Primavera Verão como um clássico. Liso ou nas estampas exclusivas, que permeiam o cinza, bege, os tons lavados e os offwhites, traz o glamour e o luxo dos balneários para a mulher sofisticada e urbana.

Sempre presença garantida, o preto traz consigo uma sensualidade única ao lado dos brilhos, rendas e transparências. Para uma mulher contemporânea, peças que transitam com facilidade do dia para a noite.

Para os jeans a aposta é modelo flare que enriquece a silhueta. Os modelos cinquentinha e skinny em blue jeans estão ao lado dos detonadíssimos que ganham uma composição de brilhos. Coletes e minissaias seguem os mesmos moldes.

A coleção também pode ser caracterizada pelos “shapes”. Saias em todos os comprimentos estão ao lado dos vestidos e calças boca-de-sino que ganharam uma releitura dos anos 60 e 70.  Os icônicos sessentinhas, como o vestido “A” transmitem a essência de um veraneio revisitado.

Os acessórios desta coleção 2012 estão em sintonia com todas as propostas e podem compor um “look”, assim como podem ser peça chave em outro. Xales, lenços leves e finos podem sair do pescoço e abraçar a cintura para inovar. Cintos com acabamentos rebuscados e muito brilho chegam para reinar absoluto. Colares delicadíssimos com cristais em composição com o crepe georgette para uma proposta chique, assim como para uma produção mais descontraída pulseiras de metais trabalhados com crochê e pequenos cristais são o pedido. Fininhas e coloridas, devem ser usadas várias nos braços.

Para os pés, as sapatilhas permanecem firme e forte. Ganham novos materiais e acabamentos diversos. Couro trançado à mão, glitter, linho, ráfia, camurça metalizada, cortes a lazer que viram estampas. O couro espelhado dourado vem forte nos sapatos que ganham uma altura ideal para a mulher  contemporânea e podem compor “looks” mais chiques ou naturais.

A Le Lis Blanc apresenta uma coleção visualmente rica e coerente, onde todas as peças conversam entre si e os mínimos detalhes fazem uma grande diferença. A coleção promete encantar e conquistar as mulheres decididas, cheias de atitude e com estilo próprio.

Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012

Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012

Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012
Via Cris Dell’Amore

Publicação: 28 de junho de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
dicas-e-segredos-para-uma-boa-depilação
Saiba tudo sobre depilação

Não há mulher que não goste de ficar com a pele lisinha, principalmente as brasileiras, que adoram usar saias e...

Fechar