Le Lis Blanc apresenta uma coleção versátil e sofisticada para o inverno 2012

Le Lis Blanc apresenta uma coleção versátil e sofisticada para o inverno 2012

Nova York, Paris, Londres são destinos inegáveis para quem busca o que há de mais atual no universo da moda. Importantes referências de estilo do circuito internacional, foi nessas cidades que a Le Lis Blanc buscou suas influências para construir a coleção de inverno 2012.

O glamour dos anos 20 e toda a irreverência dos anos 60 dão o tom da linha Vintage. Elegância é a ordem da vez. Shapes retos, cintura baixa e calças amplas definem as formas das peças. A sarja black surge com uma nova roupagem, resinada.  Tecidos como a seda e o algodão transmitem leveza e elegância, alinhados a tons neutros como rosa e “cream”, combinados com acessórios como as pérolas. O preto e estampa de pois funcionam como clássicos que nunca saem de moda.

O encontro de diversas culturas define o clima da linha Nômade. Com apelo étnico, encontramos um mix de estampas e tecidos. A mulher nômade não tem medo de ousar. Saias longas, roupas fluidas e muitas sobreposições compõem um look moderno. Peles ecológicas, couro, sedas, voil de algodão e veludo surgem em tons terrosos, como o marrom, damasco e bege. Tons metalizados, animal print e muitos acessórios complementam a coleção.

Le Lis Blanc apresenta uma coleção versátil e sofisticada para o inverno 2012

Cores e formas se misturam, dando nova identidade à roupa. Em Colour Forms, as formas retas ganham blocos de cor, criando looks gráficos. Calças flare, vestidos de shape reto e túnicas são para mulheres sofisticadas, que abusam nos acessórios coloridos, sandálias poderosas. Os recortes conferem modernidade aos looks clássicos, compostos de tecidos como o tweed, crepe de chine e tricot. Cores vibrantes como o verde índia, marinho, azul mescla, coral, cherry dão tom a coleção.

O preto em sua totalidade define a linha Shadows. Sinônimo de elegância, os tons escuros são para mulheres com atitude e estilo. Aqui, a sensualidade é trabalhada de uma forma sutil, com as transparências, rendas, sedas, veludos e couros. Os tons de pedras preciosas como rubi e esmeralda surgem como pontos de luz na coleção composta por skinnys, cocktail dresses, vestidos longos, ankle boots e muitos acessórios.

Via Cristina Dell´Amore

Publicação: 10 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS

DESCONTOS & BENEFÍCIOS

Leia o post anterior:
Schwarzkopf Essential Looks (11)
Schwarzkopf Professional apresenta nova coleção Essential Looks

Batizada de “Flux”, a coleção traz as tendências mundiais de beleza e moda para homens e mulheres. Na última semana...

Fechar