Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Viajar tem vários significados, motivos e razões, porém a experiência de viajar por prazer é muito mais excitante. Uma grande questão sempre paira no ar: “Onde ir?”, Como fugir das viagens tradicionais? Casa de praia ou campo, pacotes de viagens padrões, escalar o Himalaia. Tudo isso pode não ter nenhum glamour quando se trata de uma experiência única de luxo e quando o dinheiro e tempo não são definitivamente fatores impeditivos.

Nossa cultura sempre valorizou a “posse” como forma de poder, desta forma é sem duvida um luxo ter uma casa em uma das ilhas de Parati, um barco ancorado na baia de Angra, um apartamento no Chelsea – NYC ou perto da Champs Elysees em Paris. Nada mal poder sair de casa com uma pequena valise em direção a uma de suas propriedades no Caribe, Hawaii ou Sydney e encontrar tudo pronto para desfrutar.

Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Quando se trata de prazer, entretanto, a experiência do desfrute tornou-se muito mais importante do que a posse de alguma ou todas estas propriedades. O melhor é que hoje, o luxo pode ser alugado. Exatamente o que você pensou. Algumas agencias de turismos especializadas proporcionam viagens customizadas visando proporcionar um forma de desfrutar a vida ao redor do mundo. Ao invés de comprar e manter a propriedade e um número significativo de staff para protegê-la e conservá-la da sua maneira, o que você acha de poder hospedar-se em lugares luxuosos e paradisíacos, prontos para cada ocasião. O melhor é que algumas destas agências, ao invés de um mordomo, oferecem “hostess services” com pessoas influentes para obter convites de festas descoladas.

A experiência única se completa com a possibilidade de customizar tudo, inclusive o menu, caso você queira trazer um pouco de seu “habitat” para seu novo lar de aluguel. As viagens podem ser individuais, para o casal ou família e as propriedades de altíssimo padrão combinam conforto e design de famosos arquitetos, designers e artistas plásticos. Apos sua estada, se você se interessar por alguns dos imóveis, as agências apresentam um portifólio completo com opções de compra.

Vale a pena checar alguns dos endereços que proporcionam o luxo de aluguel

www.montoinexposure.com
www.brazilianbeachhouse.com
www.matuete.com
www.icietlavillas.com

Viagem com Luxo! Viagem no Luxo!

Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Carlos – Financial District – New York

Publicação: 28 de agosto de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
brancusiconstantin1907-obeijo02
A Pessoa Errada

  Pensando bem Em tudo que a gente vê e vivencia Ouve e pensa Não existe uma pessoa certa para...

Fechar