MacWorld

MacWorld

Hoje, 15 de janeiro, é o dia da Macworld Expo (site oficial), reunião anual em que a Apple e seus licenciados apresentam os últimos lançamentos do mundo Mac, iPod e iPhone. Essa apresentação acontece normalmente alguns dias após a CES, onde todos os outros milhares de reles mortais da indústria de eletrônicos se juntam para apresentar seus lançamentos. Coisas de quem pode!

Nessa edição, o anúncio de Jobs não promete ser tão revolucionário quanto no ano passado, quando foi anunciado o iPhone, que deverá abocanhar 1% do mercado global de telefones em 2008 – nada mal para uma empresa que lançou o seu primeiro telefone. A Apple deverá anunciar um laptop ultrafino, uma conexão mais rápida do iPhone com a internet (colocando-o na era 3G) e um serviço de aluguel de filmes pela internet. Será que é só isso?

Durante o dia vamos postar as principais novidades. Voltem para conferir!

NOTA: Foi só isso mesmo, além de um servidor de backup via wireless (Time Machine) e uma nova versão da Apple TV mais vitaminada.

MacWorld MacWorld

O novo Macbook Air é realmente ultrafino (visite o site da Apple para as especificações). Na foto acima, o Steve Jobs tirando o Macbook Air de um envelope, para mostrar o quanto é fino. O cara sabe tudo de marketing, não?

Para mais informações, leia o artigo na UOL Tecnologia.

MacWorld

E vale a pena visitar o site do Macword para ver um resumo da apresentação do Steve Jobs, com fotos.

Publicação: 29 de janeiro de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Agora vai dar lucro?

Estigmatizada como um setor que vive de muito glamour e pouco dinheiro, a moda brasileira atravessa uma onda de consolidação...

Fechar