Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela

Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela

A casa belga sediada em Paris não pára de surpreender. Desde o final dos anos 80, ainda no comando do fundador , Martin Margiela, a Maison vem produzindo uma moda minimalista, avant garde, de materiais de alta qualidade e com uma atenção aos detalhes que tornam sua percepção da moda algo próximo à arte.

Nesta temporada de Primavera Verão não foi diferente, é claro. E para as brasileiras fãs da moda/arte de Martin Margiela, os sapatos estão disponíveis no e-commerce da LN-CC, loja conceitual Londrina.

Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela

Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela
Super conceituais, as ankle boots da Maison Martin Margiela  são feitas em tela, deixando transparecer o pé. O salto de acrílico, quase imperceptível,  da a sensação de caminhar no ar!

 A bota de tela também vem na versão nude, aumentando ainda mais a sensação de transparência. A ankle boot em couro preto engana a percepção e brinca com os espaços negativos do salto.

Via LN-CC

Publicação: 22 de março de 2012

Tudo sobre: , ,

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Renata Queiroz de Moraes e Sandro Barros
Sandro Barros lança marca de alta costura e inaugura atelier de luxo em São Paulo

O universo da alta moda traz consigo o romantismo, a coreografia dos tecidos e das cores que se harmonizam, e...

Fechar