Moleca e Molekinha e o conceito “Tal mãe, tal filha”

Moleca e Molekinha e o conceito “Tal mãe, tal filha”

Que menina não adora usar os sapatos da mamãe? Brincadeira de 10 entre 10 meninas, usar os calçados da mãe é divertido e faz parte da construção da feminilidade!

Infelizmente isso nem sempre é possível, pois a moda não disponibiliza muito modelos adultos em versão infantil e vice-versa. Para tornar essa brincadeira possível – e com muita graça e espírito fashion – a Moleca e a Molekinha agora têm sapatilhas iguais para a menina e a mamãe, no incrível conceito “Tal mãe, tal filha”.

As peças já chegaram às lojas e têm agradado em cheio as consumidoras. As sapatilhas são lindas, versáteis, superconfortáveis e além de garantirem que a menina tenha um sapato igual ao da mamãe, e que a mamãe nunca perca seu jeito de moleca, as peças “Tal mãe, tal filha” refletem uma divertida e forte tendência fashion: na moderna Tóquio, a última moda é mãe e filhos vestidos da mesma forma.

A numeração da Molekinha vai do 25 ao 33, que contempla meninas a partir dos 3 anos. A numeração da Moleca é a tradicional para adultos e contempla as mulheres que adoram ter uma criança alegre e cheia de energia dentro de si!

Moleca e Molekinha e o conceito “Tal mãe, tal filha”

Fonte: Think Press

Publicação: 30 de julho de 2010

Tudo sobre: ,

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
rotary-watches
Rotary Watches – Relógios clássicos com elegância atemporal

Rotary Watches é uma marca de relógios clássicos ganhadora de prêmios mundialmente. Fundada em 1895 por Moise Dreyfuss, a companhia...

Fechar