No mundo da moda, coincidências não existem…

No mundo da moda, coincidências não existem…

O estilo é uma atividade da indústria da moda que extrapola as técnicas das outras áreas envolvidas. É preciso sempre dar o devido valor para aquele que não só tem o talento, mas que usa e abusa dele para dividir com o mundo algo tão particular.

No mundo da moda coincidências não existem, eu pelo menos não acredito. Entretanto, a sintonia entre pessoas criativas me assombra, pois a idéia está presente em uma dimensão inconsciente até que alguém a traga a tona.

Dar valor significa reconhecer, admirar, consumir e divulgar o que é bom. Minha inspiração no momento foi o talento que a Denise Pitta teve de converter um veludo rosa em uma onça poderosa transformada em obra de arte da lingerie. A onça rosa da Lility foi resultado da idéia compartilhada pela Denise com estilistas renomados como o Marc Jacobs, da Louis Vuitton, e reconhecida por todos os clientes que compraram a peça e pelo anunciante que a publicou na revista oficial da São Paulo Fashion Week – Verão 2007.

Parabéns, Denise, e também àqueles que apostaram na peça criada por você, associando sua marca a um produto da Lility em um veículo de grande penetração.

[Kako]

Publicação: 18 de julho de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
oncalility
Peças da Lility ganhando o mundo…

Qual não foi a nossa surpresa quando hoje, folheando a World Fashion Daily - revista que é distribuída na São...

Fechar