O POP está de volta!

 O POP está de volta!

Há quem goste, há quem não goste, a época POP da música está voltando.

O que mais me impressionou, claro, foi a volta das Spice Girls, assim como impressionou outras pessoas, até mesmo os que não curtem muito o som das “meninas apimentadas” (tradução trash).

Eu confesso, amo-muito-tudo isso! Os novos POPs Rihanna, Beyoncé, Nelly Furtado – os antigos: Britney Spears, Christina Aguilera, Spice Girls, Backstreet Boys… Falando neles, eles também estão voltando tá? Mesmo sem o bonitão do Kevin, estão lançando um novo álbum, vão fazer uma turnê e inclusive já disseram que virão fazer show no Brasil! TU-DO. Eu fui no show deles em 2001, no maracanã e foi ótimo! Agora, eis a questão: será que conseguirão ter o sucesso que tiveram a alguns anos? Não sei. A mesma pergunta eu faço para a volta da Britney, das Spice. Eu acho que terão sucesso sim.

Enfim, estou super empolgado com a volta do POP! Só falta agora o lançamento do novo CD da nossa amada e idolatrada rainha do POP: Madonna.

O POP está de volta!

LL’ Leo Lemos – leolemmos@gmail.com

popgum.blogspot.com

Publicação: 23 de outubro de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Não conte para seu chefe, mas dá para bater papo sem fazer download de programas

A sua empresa por acaso impede você de instalar software de mensagem instantânea para tentar evitar que você gaste seu...

Fechar