Paulo Borges assume evento de moda Rio Summer

Idealizador do São Paulo Fashion Week e diretor do Fashion Rio, Paulo Borges será o coordenador da Rio Summer, evento de moda gerido pelo Grupo ABC, de Nizan Guanaes.

O grupo de Nizan associou-se a empresa paulista Luminosidade, de Borges, com o objetivo de alinhar as três semanas de moda: Fashion Rio, Rio Summer, e SPFW. A parceria, divulgada oficialmente nesta sexta-feira, “possibilitará significativa expansão da atual plataforma brasileira de moda”, afirmaram as empresas em comunicado.

O Rio Summer, que estava programado para acontecer entre os dias 19 e 22 de maio de 2010, foi reprogramado para outubro do ano que vem. As datas das edições da Fashion Rio e da SPFW de 2010 foram mantidas, para as semanas de 8 a 13 e 17 a 22 de janeiro, respectivamente.

Leia o artigo completo na Folha Online.

Publicação: 1 de setembro de 2009

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Dove_dg022-2003_tcm95-103578
Bastidores da Publicidade – Dove Melhor Escolha – AvessoTV

Imagem do site Unilever Dove realizou evento de lançamento das Loções Dove Cream Oil na sede da Unilever em São...

Fechar