O peladão de Sex and the City

O peladão de Sex and the City

O modelo e ator francês Gilles Marini fez carreira desfilando e exibindo roupas de grifes, mas a fama só chegou com sua nudez total, no filme “Sex and the city”.

Marini interpreta o vizinho de Samantha (Kim Cattrall), Dante, na versão para o cinema da série da HBO sobre a vida de quatro nova-iorquinas.

O francês de 32 anos, que há 10 se mudou para os Estados Unidos em busca de oportunidades como modelo e ator, disse receber uma avalanche de emails e ofertas de trabalho desde a estréia do filme nos EUA, em maio.

“Foi esse papel que me pôs no mapa. Para mim, foi como ganhar na loteria”, disse Marini à Reuters, por telefone, de Nova York, onde recebia um prêmio do canal a cabo Bravo – o de “melhor bumbum”.

“Simplesmente não esperava por isso. Nunca atendi tantos jornalistas nem recebi tantos emails na vida. É uma loucura. Estou muito feliz”.

Leia mais no Globo.com

Publicação: 18 de junho de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
011190605-ex00
Origem e História das Festas Juninas – Parte 1/3

Veja também: Decoração para festas de São João e  Moda Junina - Vestidos, noivas caipiras, trajes masculinos infantis para quadrilhas...

Fechar