Salão Lingerie Brasil registra recorde de público e confirma crescimento do setor de moda íntima

Salão Lingerie Brasil registra recorde de público e confirma crescimento do setor de moda íntima

Foto: Diego Carvalho – Fashion Bubbles

Com a presença de quase 15 mil compradores de todo o Brasil e exterior, o Salão Lingerie Brasil, o mais qualificado evento de moda intima da América do Sul, superou em números de visitantes todas as edições realizadas até então. Através de pesquisa realizada entre os expositores, a New Stage, promotora do evento, detectou que a “qualificação” e “potencial de negócios” dos visitantes são dois dos principais pontos positivos do evento.

“A sinergia entre confeccionistas de alto nível e compradores com real foco na realização de negócios vem se confirmando como a principal característica do Salão Lingerie Brasil”, avalia Ana Flôres, diretora do evento. “Diante do fato, o Salão tem superado ano após ano o número de visitantes qualificados”.

Por outro lado, os expositores comemoram os resultados de vendas e os futuros negócios a serem concretizados através dos contatos estabelecidos durante o evento.

Leia matéria completa e veja mais imagens no Moda Revenda.

SALÃO DA LINGERIE

Publicação: 15 de agosto de 2008

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
therma-199213944_19e870f19c
Termas dos Laranjais – Olímpia

Esta é uma dica para curtir um ótimo fim de semana. Passeio para toda família, tanto os pequenos como os...

Fechar