São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

EMOÇÃO AO VIVO COM DIREITO A REPLAY

Primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro
abriu as portas para o público nesta quarta-feira, 13/08.

A GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação e o São Paulo Futebol Clube abriu para o público nesta quarta-feira, 13, o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro, o Santo Paulo Bar. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, vai funcionar de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.

O novo bar, onde foram feitos investimentos na ordem de R$ 1,9 milhão, representa a entrada da GRSA no mercado de entretenimento, segmento que oferece grandes oportunidades de novos negócios. A empresa de alimentação e serviços, foi adquirida em fevereiro deste ano pela Compass Group PLC, multinacional de origem britânica que já tem grande atuação no setor de varejo e entretenimento, e é responsável pela alimentação nos clubes Chelsea e Manchester United e em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar e as Olimpíadas de Inverno de Torino.

“O Santo Paulo Bar é um projeto inovador e servirá de referência para outras arenas esportivas e de entretenimento, principalmente com a realização da Copa do Mundo no Brasil”, projeta o presidente da GRSA, Paulo Pires, que acredita que com a iniciativa, o São Paulo se diferenciou dos demais clubes.

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

De acordo com Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo Futebol Clube, a inauguração do Santo Paulo Bar é mais um passo para a consolidação do “Morumbi Concept Hall”. “Nossa idéia é implementar cada vez mais novidades nesse projeto e, com isso aumentar a circulação de pessoas no estádio quando jogos não estiverem sendo realizados”, diz Casares, que cita algumas das realizações, como os camarotes corporativos, a Sala Raí, a Mega Loja e, em breve a inauguração de uma livraria. “Com isso fidelizamos a nossa marca e oferecemos mais opções de entretenimento, negócios e lazer para os paulistanos e turistas que visitam a cidade diariamente”, finaliza.

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

Ambiente tricolor

Com 900 m² de área e capacidade para até 350 pessoas (montagem coquetel), o Santo Paulo Bar vai integrar o ‘Morumbi Concept Hall’, ao lado da loja da Reebok (acesso portão 2 do estádio) e terá visão privilegiada do campo de futebol, deck ao ar livre, sala de jogos e área vip. Toda a ambientação do bar é lúdica, inspirada no universo são-paulino, com projeto de branding da Parati Design com Branding e projeto arquitetônico da Studioino.

O espaço vai proporcionar aos seus freqüentadores um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos e a família, assistir às partidas realizadas no Morumbi ou aos jogos transmitidos pela televisão. Com 18 telas de plasma, instaladas inclusive nos banheiros, será o primeiro bar temático do Brasil com tecnologia 100% Full HD em vídeo, proporcionando imagens de alta definição que permitem acompanhar todos os lances nos mínimos detalhes.

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

Um estúdio foi montado no local para permitir a gravação de programas ao vivo para rádio e TV com jogadores e convidados.

As mesas, em formato de futebol de botão, permitem que os usuários joguem enquanto esperam por seus pedidos. O uniforme de todo o staff também é inspirado no universo futebolístico, com uma releitura dos trajes usados por jogadores, técnicos e bandeirinhas. Os consumidores recebem cartões semelhantes aos dos árbitros (cartão amarelo e cartão vermelho) para chamar os garçons e pedir a conta.

Mediante o pagamento de uma taxa, os torcedores podem, ainda, inserir sua foto no “Hall of Fame” do Santo Paulo. Além disso, a lojinha terá produtos personalizados, como copos, canecas, camisetas, chaveiros, entre outros itens.

“Nossa proposta é reunir, em um único ambiente, o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante de alta qualidade e a vibração de um estádio de futebol. É o bar do São Paulo, mas também está aberto a torcedores de todos os outros times”, resume Paulo Pires. FEMSA e Topema Cozinhas Industriais são os principais patrocinadores do bar.

Cardápio campeão

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

O cardápio do Santo Paulo, assinado pelo chef André Gabão – profissional experiente no mercado, com passagem por diversos bares e restaurantes da capital paulista – reúne aperitivos, finger foods, hambúrgueres, sanduíches grelhados, massas e sobremesas.

Entre os destaques, uma releitura do tradicional sanduíche de pernil dos estádios, servido no pão campana, com molho de tomate fresco, cebolas e pimentão, e a chapa de grelhados, na qual o cliente pode ‘escalar’ seu acompanhamento e topping. As sobremesas e os milk-shakes – que podem ter até 1,5 litro – serão preparados com sorvete Häagen-Dazs.

O balcão do Santo Paulo é uma atração à parte, reproduzindo em formato real a área de um gol. Seis chopeiras servirão chope Sol e o menu inclui também cervejas nacionais e importadas, caipirinhas e vinhos.

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

Henri Castelli e Evandro Santo ( Christian Pior do Pânico na TV) comparareceram no evento

Jogos e eventos

Nos dias de jogos ou shows no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Santo Paulo Bar vai funcionar como camarote e sua entrada será condicionada ao pagamento taxa que inclui o acesso ao estádio e ao bar.

As reservas, assim com a utilização do restaurante para eventos e comemorações já podem ser feitas. Mais informações pelo site www.santopaulobar.com.br ou pelo e-mail contato@santopaulobar.com.br.

Serviço – Santo Paulo Bar

Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. – Morumbi, São Paulo -SP
Acesso: Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada será feita pelo portão 17.
Funcionamento: De quarta a domingo, das 12h00 até o último cliente
Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets
Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos).
Tel: 11 3742-4432
Email: contato@santopaulobar.com.br
www.santopaulobar.com.br

São Paulo Futebol Clube e GRSA Inauguram Santo Paulo Bar no Estádio do Morumbi

Fonte: Divulgação

Publicação: 14 de agosto de 2008

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
3g-iphone
Anatel homologa iPhone 3G para comercialização no mercado brasileiro

Dois meses após anúncio da Apple nos EUA, celular 3G da Apple ganha aprovação da Anatel e poderá chegar ao...

Fechar