Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo.

     Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo.Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo. 

 A marca Pimpolho traz em sua coleção de verão a bandeira por uma vida mais sustentável desde bebê.

Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo.

Novidades  nos calçados  dos pequenos, acompanhando as tendências da moda mundial com  materiais ecologicamente corretos.


A coleção primavera/verão 2010 chegou às lojas de todo o Brasil e está fazendo sucesso com a garotada e com os pais preocupados em cuidar do planeta. São mais de 280 modelos para bebês e crianças de até oito anos.

 
A marca incorporou nesta nova coleção o movimento eco-fashion, utilizando materiais como o couro ecológico e a lona de algodão, ajudando a preservar a natureza e deixando os sapatos ainda mais confortáveis.

Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo. Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo.A natureza também está presente nos modelinhos que trazem muitas flores, borboletas e frutinhas para as meninas. Para os meninos, a novidade são os sapatinhos em tons terrosos, que lembram divertidas trilhas pelas matas.

 
As peças ganharam versões bem moderninhas, com papetes coloridas, tênis com tecidos levinhos e sandálias ajustáveis.

Sapatinhos lindos para os bebês andarem no caminho certo.

A Pimpolho tem na sua moda infantil, a atenção com o conforto e a segurança, além de colaborar e mostrar para as crianças que cuidar do planeta é nosso dever.

Fontes e Imagens
Pimpolho
Populi Assessoria de Comunicação

Por Thais Vasconcelos

Publicação: 23 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
espelho-no-antigo-egito
Higiene e Beleza no Antigo Egito

Bastante vaidosas que eram, as mulheres egípcias dispunham de vários apetrechos para cuidarem de sua higiene e beleza. Os escrínios...

Fechar