Logo

Sapatos para o Inverno 2012 – Conheça a nova coleção da Arezzo

Compartilhe...Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo

Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo

Anos 60, estampa de cobra, um toque masculino e muitos brilho de ferragens e glitter definem os contornos do Inverno 2012 da Arezzo.

Tendência Snake Obssession mergulha fundo na estampa mais desejada da temporada, recolorida por diferentes e vibrantes tonalidades. Este é o print do Inverno.

Já o movimento Neo Vintage, celebra silhuetas de décadas passadas para construir um presente de muita feminilidade. As cinturas marcadas estão na ordem do dia, assim como as saias lápis e os ombros em evidência da estéticaladylike que reedita os Anos 40. Já os Anos 60 trazem de volta à cena os tubinhos com cinturas deslocadas usados com botas flats e muitas ballerines. As Mary Janes, sapatos boneca, são uma constante aqui – em ambas as décadas – aparecendo como uma das apostas mais fortes da coleção.

Cobras também finalizam estes looks num intercâmbio de intenções entre as tendências. Nenhuma delas literal.

Em contrapartida, no extremo oposto da feminilidade suave do passado, a tendência Fator H investe em códigos masculinos para temperar o guarda-roupa contemporâneo.

Não vão faltar ternos, blazers, calças de alfaiataria, camisas e abotoaduras no vestuário. E, nos pés, oxfords e principalmente mocassins. Estes últimos cultuados como objeto do desejo do inverno, aparecem em todas as alturas de salto: dos flats aos saltos altos, passando pelos médios que vão fazer a cabeça das mais antenadas.

Também desta tendência derivam os onipresentes slippers. Código de moda fresquinho, eles chegam prometendo uma alternativa às sapatilhas, já que são igualmente confortáveis.

Bicos finos representam à vanguarda e estão por toda parte, desde ankle boots até scarpins. Informação muito nova, o modelo híbrido de mocassim + scarpin, anunciado nas passarelas internacionais, também desembarca por aqui com o poder de atualizar qualquer look.

Já as ankle wedges representam uma bem sucedida mistura entre ankle boots e plataformas (wedges), ilustrando uma das construções mais modernas do inverno.

Cantoneiras, biqueiras e ponteiras de metal estão entre os highlights da coleção e apresentam um novo décor, minimalista, que vai dividir a cena com o tão desejado glitter em versões pó ou galáctica, granulado.

Por fim, uma decoração hardcore à base de tachas pontiagudas provoca os mais conservadores e acrescenta atitude underground às produções clássicas.

O inverno 2012 decreta: é a hora e a vez do contraste de ideias!

Mais informações no site www.arezzo.com.br a partir do dia 02 de fevereiro.

Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo

Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo

A coleção poderá ser conferida a partir do dia 02 de fevereiro nas lojas dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos Shopping, BarraShoppingSul, Bourbon Ipiranga e em Canoas no Canoas Shopping.

Fonte: Tess FashionBiz

Compartilhe...Sapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da ArezzoSapatos para o Inverno 2012   Conheça a nova coleção da Arezzo

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

One Comment

  1. lindos!!!

  2. lindos!!!

Your Commment

Email (will not be published)