SPFW Verão 2011 – Dicas de coberturas

SPFW Verão 2011   Dicas de coberturas
Bruna Tenório desfila para André Lima/ Foto: Elle

Grande parte da imprensa nacional se mobiliza para realizar a cobertura do calendário oficial da moda brasileira. Apesar de a maioria ser de alta qualidade, destacamos aqui apenas alguns dos veículos que fizeram coberturas especiais nesse Verão 2011 da São Paulo Fashion Week. Confira!

UOL Estilo, que abriga as resenhas da editora Carolina Vasone, além de fotos de ótima qualidade e vídeos. As coberturas dos desfiles ficam separadas por dias da semana e permitem um acesso rápido e prático. As críticas de Carolina são contundentes, informativas e sem afetação. Para conferir a cobertura, clice aqui!


Site Elle
. Nele, além de fotos, vídeos e resenhas, há as imperdíveis Escolhas de Elle. Nos dois primeiros dias de desfiles, a editora de moda Susana Barbosa selecionou cinco looks de cada grife. Essas imagens ficaram dispostas em 12 plasmas,  em frente à Sala 1, no pavilhão da Bienal. Nos outros dias também houve escolhas das melhores composições apresentadas. Os seis intensos dias de SPFW [e mais!] você confere aqui.

Sobre a Elle – Nascida na França, Elle e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completou 22 anos de brasilidade.

TV Chic: Gloria Kalil conta tudo sobre o último dia do SPFW.

Publicação: 16 de junho de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
SPFW-Gloria-Coelho-Verao-20112-450x298
SPFW Verão 2011 – Gloria Coelho mantém inspiração arquitetônica e agrada

A estilista abordou em seu desfile na São Paulo Fashion Week Verão 2011 a arquitetura modernista. Esta é a terceira...

Fechar