Universo Charuca agora em tênis!

Universo Charuca agora em tênis! Universo Charuca agora em tênis!

O universo de personagens de Charuca Vargas mostra a vida de uma forma simples, fofa e divertida.  O que começou como um hobby, logo se tornou seu principal trabalho e, em seu estúdio, em Barcelona, a designer investe na criatividade e desenvolve personagens para ilustrações de cadernos, roupas, toy arts, e agora também de tênis!

A Globaal Shoes, empresa licenciada para lançar os modelos no País, apresenta a nova coleção Charuca, com produtos que vão deixar o look das garotas ainda mais descolados. Inspirados nos desenhos japoneses, os tênis são ideais para expressar toda atitude da marca, sem deixar de lado a graça e a feminilidade.

Universo Charuca agora em tênis!

Universo Charuca agora em tênis!

Na coleção, encontramos linhas que atendem diferentes gostos. A linha Kawaii é a mais famosa de Charuca. Tanto os desenhos como as cores, definem um mundo onde não há espaço para emoções negativas. A linha Gothic é para as amantes das influências darks, mas que também curtem muito brilho e purpurina. E por fim, na linha Toxic, a personagem Tonti-Girl adora comer frutinhas tóxicas e é acompanhada por Chun Chun, um vermezinho que vive em sua cabeça.

Muito senso de humor e a mensagem positiva fazem do universo de Charuca um sucesso que promete arrasar ainda mais nos pés das consumidoras brasileiras.
Saiba mais sobre esta e outras coleções em: www.globaalshoes.com.br

Universo Charuca agora em tênis!Universo Charuca agora em tênis!

Via Advertise

Publicação: 23 de dezembro de 2010

Tudo sobre: , , ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
carmen
Em plena expansão, Carmen Steffens inaugura loja em Paris

A grife Carmen Steffens, que há quase uma década saiu mundo afora levando seu nome, agora está em mais um...

Fechar