Verão 2013 – Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel

Verão 2013   Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel

New Face Aline Thiel é a sereia do Verão 2013 de Vitor Zerbinato – Para a campanha de verão 2013 Vitor Zerbinato foi ao fundo do mar pesquisar os seres, as criaturas e todo o rico universo das profundezas para as imagens.

A modelo escolhida é a loiríssima e jovem promessa do mundo fashion – considerada Model Of The Minute pelo site Models.com que mostra as new faces que estão com tudo no mercado fashion- Aline Thiel, que teve as sobrancelhas apagadas através do make assinado por Helder Rodrigues para encarnar a sereia que o estilista desejou para a estação: moderna e sexy.

As fotos são assinadas por Nicole Heiniger, styling de Heleno Manoel e direção criativa de Beto Guimarães, da agência Carme. Confirma a coleção Segredos do Mar de Vitor Zerbinato que começa a circular em setembro de 2013.

Verão 2013   Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel Verão 2013   Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel

Saias longas transparentes com blusas com brilho.

Verão 2013   Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel Verão 2013   Campanha de Vitor Zerbinato com Aline Thiel
Hotpant com casaquetos bordados com pedrarias e vestido longo transparente com recortes e vazados.

www.vitorzerbinato.com.br

Fonte: Duo Press

Publicação: 7 de agosto de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Diário de um lider
Livros – Diário de um Líder

Seja organizando uma festinha de aniversário, arrecadando dinheiro para as vítimas da enchente, convidando a turma para ir à balada...

Fechar