Villa Daslu pode fechar as portas?

Villa Daslu pode fechar as portas?

Segundo matéria do Portal Exame “depois de meses de agonia e problemas com a Justiça, a Villa Daslu, um dos maiores ícones do mercado de luxo do país, pode fechar suas portas.

O empreendimento, inaugurado em 2005 pela empresária Eliana Tranchesi, deverá passar para as mãos do grupo Iguatemi. Como Primeiro Lugar antecipou em 6 de janeiro, o Iguatemi e a BR Malls, atual administradora da Villa Daslu, disputavam o direito de ficar com o prédio onde funciona a loja, na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

O Iguatemi não confirma, mas teria levado a melhor. Hoje a BR Malls anunciou oficialmente que abandonou a administração da Villa Daslu. A parceria que o Iguatemi tem com a Construtora WTorre, dona do imóvel onde fica a Daslu, teria sido decisiva para que o grupo da família Jereissati vencesse a disputa. O Iguatemi e a WTorre estão construindo o shopping JK Iguatemi no terreno ao lado da Daslu. O nome Villa Daslu não será mantido caso o Iguatemi assuma o prédio.”

Leia matéria completa no Portal Exame.

Imagem do site Web Luxo

Publicação: 17 de fevereiro de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
lady-gaga-no-brit-awards
Lady Gaga homenageia Alexander McQueen em premiação

Em recente apresentação no Brit Awards - Prêmio britânico de música - a comentada Lady Gaga prestou emocionante homenagem ao...

Fechar