VR no Pret-à-Porter

VR no Pret à Porter
Sucesso no Prêt-à-Porter, VR Menswear reinventa o homem clássico

Grife mostrou a nova coleção de inverno em desfile no Jockey Club de São Paulo, na noite do dia 16 de março

São Paulo, março de 2006 – A VR Menswear, marca que investe no dress code do homem brasileiro, aproveitou o Prêt-à-porter, principal evento fashion de varejo para mostrar sua nova coleção de inverno, que já pode ser conferida nas lojas VR e suas multimarcas, em todo o país. O desfile contou com a parceria de empresas como Toddy, Di Marsi, Bogitex, RayBan e RMNor.

Marcada pela sofisticação e pelo glamour da grife, a coleção foi totalmente inspirada nas terras nórdicas. A equipe de criação da VR Menswear misturou os tons do design escandinavo, como beges, cores quentes e frias misturadas; as cores da Aurora Boreal, como os verdes, bordeaux e amarelos; as tonalidades das poesias de Hans Christian Andersen, como os khakis e os charutos; e as colorações do Círculo Polar Ártico, como o marinho, o grafite, o cinza claro e o azul acinzentado e elaborou uma coleção rica em detalhes e muita versatilidade.

Clássico revisitado e tecnológico

Pensando no homem que busca sofisticação e elegância, a VR Menswear aposta em uma coleção cujo conceito é resgatar peças clássicas, adequando a uma silhueta mais atual, como é o caso do costume dois botões, que é mais slim e com abotoamento mais alto; das padronagens clássicas da camisaria social; e das gravatas em tons bordeaux.

Para aqueles que não precisam usar costume e gravata no dia-a-dia, as sugestões da VR são as jaquetas e os paletós desestruturados, que, compostos com calças mais ajustadas, foram um look atual e sofisticado.

Procurando oferecer aos seus clientes coleções com o que há de mais atual e tecnológico em tecidos, matérias-primas, acabamentos e modelagens, a VR Menswear sempre faz uma leitura das últimas tendências mundiais e respeita o compromisso comercial assumido em mais de 35 lojas por todo o país, além de 150 pontos de vendas que estão acostumados a receber produtos de alta qualidade.

Sobre o Grupo BR Labels – Criado em 2002, o grupo BR Labels é a holding que controla a operação das marcas VR Menswear, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Mandi e VR Kid’s. A empresa foi criada a partir do Licenciamento de Uso da VR Menswear, sendo esta a primeira marca do grupo. De propriedade dos irmãos Alexandre e Eduardo Brett, a BR Labels é especializada na operação do negócio de moda, com expertise na gestão profissional de marcas para o mercado brasileiro.

Mais Informações | FSB Comunicações

Fernanda Santos Ana Carolina Fullen
11 – 3061-9596 11 – 3061-9596

Publicação: 18 de março de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
cag
Brechó

Para quem quiser dar uma olhadinha na parte do brechó: http://brechonomestranho.blogspot.com/

Fechar