Yamamoto não resiste

Yamamoto não resiste

Yohji Yamamoto autumn/winter 09/10 collection at Paris Fashion Week

A casa de alta-costura japonesa Yohji Yamamoto, criada em 1972 pelo estilista homônimo, anunciou ter dado entrada num processo de protecção à bancarrota (“Minji Saisei”, na designação do Japão) junto do Tribunal de Comércio de Tóquio. As atividades, contudo, prosseguirão com a ajuda de um parceiro financeiro. «É brutal, mas informamos que a nossa empresa pediu ao Tribunal de Tóquio para ser colocada em administração judicial», explicou a empresa em comunicado, assinalando, contudo, que as filiais no estrangeiro não são visadas.

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.

Publicação: 2 de dezembro de 2009

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Techno-Luxury-Berlim
Carmim marca presença na conferência Techno Luxury, em Berlim

Claudia Schiffer na Techno Luxury, falando dos planos para a sua marca. Dia 17 e 18 de novembro aconteceu em...

Fechar