Como surpreender no Dia dos Namorados? Faça você mesmo algo especial em casa

Mais um Dia dos Namorados se aproxima e, para os românticos, que tal fazer uma surpresa bem inusitada para comemorar ao lado do sua amada (o)? Como a data é muito concorrida em bares e restaurantes, uma boa dica é organizar você mesmo um jantar bem aconchegante. Na decoração você pode usar objetos que sejam significativos para o casal, como o primeiro presente, fotos e muitas velas para aquecer o clima, claro.

Canapés são ótimas entradas e super fáceis de fazer. Basta comprar torradinhas e servir com diferentes tipos de paté. Já para o prato principal, eleja alguma coisa como um peixe, que pode ser prerado no forvno. Não se esqueça da bebida, como um bom espumante.

Como surpreender no Dia dos Namorados? Faça você mesmo algo especial em casaDecore a mesa do jantar com objetos que fizeram parte da história de vocês

Já para os namorados (ou as namoradas) que trabalham demais, que tal preparar uma sessão de massagem? Ilumine o ambiente com velas. O aroma também é importantíssimo na hora da massagem — pétalas de flores e aromatizadores de ambiente podem contribuir no clima relaxante. Na hora de massagear, uso um óleo corporal para ajudar nos movimentos.

Como surpreender no Dia dos Namorados? Faça você mesmo algo especial em casaVocê pode presenteá-lo (a) com uma massagem relaxante

Vocês podem fazer um show da banda favorita de vocês. É só colocar o CD para tocar e você propõe que interpretem as músicas juntos como se estivessem contando para uma multidão. Você pode ser o guitarrista e ela a vocalista, por exemplo. Microfones improvisados e iluminação ajuda para se divertirem ainda mais.

Como surpreender no Dia dos Namorados? Faça você mesmo algo especial em casaQue tal fazerem covers de suas bandas favoritas e se divertirem juntos? Vale também cantar no Videokê

Fotos: O Sabe Tudo, Atelier Beleza e UOL.

Por: Marcela Leone

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Publicação: 28 de maio de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

DESCONTOS & BENEFÍCIOS

Leia o post anterior:
yukariterakado4
Arte e moda – As garotas do ilustrador Yukari Terakado

Moda e arte andam lado a lado. Não são a mesma coisa; arte pode ser moda e moda pode ser...

Fechar