Yelloween Veuve Clicquot – Inspire-se nas fantasias de quem passou pela festa

Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa
Aconteceu dia 21 a festa que parou São Paulo: o Yelloween Veuve Clicquot. Na Mansão Jafet, Davide Marcovitch, presente da Veuve Clicquot para a América Latina e Sergio Degese, diretor geral para o Brasil e sua equipe receberam muitos convidados vips e celebridades.

A noite foi repleta de surpresas arrepiantes, com personagens assustadores, fantasmas e morcegos, misturados a candelabros, móveis vintage e projeções de última tecnologia. Os convidados, que estavam de black tie ou fantasia halloween de gala, foram surpreendidos na entrada da festa pelas grandes labaredas de uma fonte em chamas. “Bares caixões” estavam espalhados pelos ambientes da mansão e cerca de 800 garrafas de Veuve Clicquot foram consumidas durante a festa, que teve assinatura da Pazetto Events Consulting.

Seguindo a tradição do Yelloween, personagens impecavelmente transfigurados circulavam pela festa. Formada por crânios, a cabine dos DJs foi o point da noite. Mari Rossi e Zegon comandaram as pick us e agitaram a pista até altas horas da madrugada. As tradicionais 12 badaladas foram repaginadas e assustaram até os fantasmas de plantão.

Hoje considerada a melhor e mais divertida festa do calendário paulistano, o Yelloween foi uma noite surpreendente, misteriosa e nada convencional no melhor estilo Clicquot.

Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa
Peruca, máscara e acessórios fizeram parte dos visuais horripilantes de quem passou pela Yelloween Veuve Clicquot
Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa

Destaque para as fantasias discretas de vampiros. Ao contrário do homem com a grade na cabeça

Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa
Vestidos longos pretos, muita maquiagem macabra e babados fizeram aprte dos looks de halloween

Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa
Durante a festa, figuras horripilantes circulavam entre os convidados

Yelloween Veuve Clicquot   Inspire se nas fantasias de quem passou pela festa
A iluminação foi um dos destaques da decoração da festa

Via Tema Assessoria

Publicação: 24 de outubro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
DESTAQUE
Farfetch – um super site de compras, recheado de moda e 500 marcas nacionais e internacionais

Você já imaginou ter quase 500 marcas nacionais e internacionais ao seu alcance para comprar? E ainda por cima sem...

Fechar