Fashion TV Brasil traz surpresas e histórias emocionantes de Paulo Borges

Fashion TV Brasil traz surpresas e histórias emocionantes de Paulo Borges
O homem por trás das semanas brasileiras de moda participa da série Nomes da Moda

A Fashion TV Brasil estreiou a nova temporada de Nomes da Moda, série que documenta a trajetória dos principais ícones da moda nacional. O primeiro programa, que foi ao ar dia 18, às 21h, se dedica ao diretor criativo Paulo Borges, idealizador do SPFW, a maior semana de moda da América Latina.

Para ele, moda tem a ver com paixão. “O destino me colocou diante da moda, e acredito que essa é a minha missão”. E conclui: “Tenho o sonho de transformar o Brasil em um grande expoente da moda mundial. Para mim, a moda é o futuro deste país”. 

Da infância na fazenda ao mundo da moda, Paulo seguiu um longo caminho, que incluiu Phytoervas Fashion, Morumbi Fashion, até chegar ao SPFW e Fashion Rio. “Fui ajudar um amigo a fazer um desfile e comecei a dirigir tudo de forma natural”.

Depois do primeiro desfile, logo começou a trabalhar como assistente da jornalista Regina Guerreiro, na Vogue.  Com a antiga chefe, o diretor conta que aprendeu grandes lições de moda. Entrevistada pelo Nomes da Moda, a jornalista não poupou elogios ao diretor.  “O Paulo é uma pessoa genial”, diz Regina.

Fashion TV Brasil traz surpresas e histórias emocionantes de Paulo Borges

O diretor também fala da emoção de ter adotado o pequeno Henrique e revela um segredo: “Nunca contei isso para ninguém, mas tenho uma astróloga que guia meu caminho”. Amigos, familiares e profissionais de moda que sempre acompanharam o seu trabalho também falam sobre o empresário, como sua irmã Graça Borges e a jornalista Érika Palomino.

Nomes da Moda – Paulo Borges teve estreia na quarta-feira, dia 18, às 21h. Reapresentações: quinta-feira, dia 19, às 15h30, sábado, dia 21, às 15h, domingo, dia 22, às 15h30, segunda-feira, dia 23, às 13h30 e terça-feira, dia 24, às 23h.

Fashion TV Brasil, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda.  A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. 

O canal está disponível em português para mais de 2 milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Fonte: Ferraz Inteligência de Moda

Assista ao teaser da nova temporada do programa Nomes da Moda:

Publicação: 19 de agosto de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
desfile_gromano_black
Giuliana Romano apresenta Verão 2011 com trunk show badalado

Fabiana Delfim e Giuliana Romano. Foto: Fernando Godoy/Glamurama A estilista Giuliana Romano preparou um trunk show especial para apresentar sua...

Fechar