O poder dos Media

 O poder dos Media

Cortejada pelos estilistas, pelas casas de costura e pelos anunciantes, a imprensa americana continua a ser a mais forte no universo globalizado da moda, onde as celebridades marcam o ritmo e onde um vestido fotografado numa cerimónia dos Oscars vale mais do que toda uma colecção bem sucedida.

«Hollywood e a indústria da moda tremem», escrevia esta semana o influente Women’s Wear Daily, lido não só por milhões de mulheres, mas sobretudo pelos profissionais da comunicação que perseguem os exclusivos sobre as fusões – aquisições, transferências de talentos ou os lançamentos de perfumes. 

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.
 

Publicação: 30 de janeiro de 2008

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Fibra de bambu – prós e contras

Desde 2006, temos publicado vários artigos sobre as vantagens ecológicas da fibra de bambu. Os leitores têm participado ativamente da...

Fechar