Homenagem de Stefano Gabbana para Sergio K

Olha só que bacana, o Stefano Gabbana (proprietário da marca Dolce & Gabbana junto com o Domenico Dolce), fez uma homenagem ao Sergio K. postando no Instagram uma imagem da campanha da SK com David Gandy.

Há pouco tempo no mercado, a marca Sérgio K, do estilista e empresário Sérgio Kamalakian Savone, já é sinônimo de elegância e modernidade. Sem pretensão de ser estilista, o jovem empreendedor apurou seu olhar para a moda em viagens pelo mundo. A primeira loja, inaugurada em 2003, foi um passo ousado em um dos pontos mais luxuosos da cidade de São Paulo, a Rua Oscar Freire.

Saiba mais sobre a marca.

Homenagem de Stefano Gabbana para Sergio K

Publicação: 3 de abril de 2013

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
pin-ups1
Pin-Ups: conheça as mulheres ilustradoras mais famosas da história

A fama das Pin-Ups surgiu ainda nos anos 40, quando durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados - com saudade...

Fechar