O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos

Modelos da marca exclusiva Rogério Melo vêm em cores diferenciadas e design moderno, oferecendo ainda mais estilo para eles nesta estação quente.

Modelos que sinalizam o despojamento masculino em qualquer ocasião, os mocassins são ícones da moda para os homens. Versáteis, eles surgem em opções clássicas e também, em designs atualizados, com cores bem modernas e vibrantes, que são a identidade masculina para o verão: azul, marinho, verde, vermelho, amarelo e coral. São opções em modelo dockside, que vão garantir ainda mais charme e estilo para os looks deles.

Feitos em couro macio acamurçado e solado em borracha, os mocassins Rogério Melo acompanham bem os momentos de lazer dos homens, como encontro com os amigos, passeio no parque com os filhos e outras atividades.

O charme dos calçados, além das cores diferenciadas, fica por conta do design e dos pespontos decorativos. O modelo conta também com recortes inseridos, fechamento em cadarço, ilhós nos passadores e tira lateral.

A opção exclusiva da Passarela.com, que coincide com a onda dos detalhes coloridos para a moda masculina, é perfeita para dar um toque de cor e modernidade nos looks casuais deles, permitindo incríveis combinações principalmente com bermudas, camisas e camisetas.

O blog Sem Paletó dá ótimas dicas de como usar docksides.

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos
Mocassins Rogério Melo para Passarela.com – R$ 159,99 cada
ou em 7x de R$ 22,85 sem juros no cartão

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos Imagem via Moda Paris e Flickr Bejamim

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos
Sapatos coloridos estão entre as principais tendências da moda masculina

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos
Os sapatos docksides ficam ótimos com as calças coloridas da moda

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos
Os mocassins também podem ser usados com bermudas

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos
O blog Sem Paletó dá ótimas dicas de como usar docksides

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País.  Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Rogério Melo, Metropolitan, Keobai, Lara Costa, Cesaretti e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

Leia também: Sapatos masculinos – Pés coloridos também para os homens e para todos os estilos

Publicação: 21 de novembro de 2012

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
blue-purple-dip-dye
Cabelos com Dip Dye – Dicas para acerta a cor no verão

Esqueça o cabelo monocromático. A ordem para o verão 2013 é iluminar os fios com duas tonalidades, ou mais, sempre...

Fechar