Greenpeace celebra o Dia da Terra

Greenpeace celebra o Dia da Terra
Imagem do blog Amazonarium

Hoje é o Dia da Terra. Por isso, o Fashion Bubbles recomenda o texto do diretor-executivo do Greenpeace Kumi Naidoo e o vídeo produzido pela ONG.  A data é comemorada há 40 anos, mas é sempre válido lembrar que todo dia é dia de cuidar do Planeta!

“Nosso planeta enfrenta o maior desafio já visto pela humanidade. Nossas florestas são derrubadas e queimadas; nossos oceanos, explorados e poluídos em um ritmo alucinado. Caça de baleias, poluição tóxica, queima de carvão, uso de energia nuclear e de transgênicos ameaçam a qualidade e até mesmo a sustentabilidade da vida em todo o planeta.

As mudanças climáticas catastróficas se aproximam, enquanto governos e a indústria gastam tempo e recursos aumentando seus lucros e evitando as transformações necessárias para reduzir a emissão de gases-estufa.

Ao longo dos anos, tivemos um impacto positivo no mundo ao testemunhar pacificamente e convencer políticos e empresários a mudarem muitas práticas danosas ao planeta. Aumentamos o grau de proteção de grandes extensões de terra, ao colocar em prática leis ambientais e inspirar pessoas influentes na indústria, no governo e na ciência para preferirem o planeta às ambições financeiras.

A Terra precisa de mais pessoas que se preocupam com o ambiente. Pessoas que usarão suas vozes para defendê-la e que tomarão atitudes para protegê-la.Você pode dar uma mão para a Terra hoje nos ajudando a construir o movimento para salvá-la.”

Veja o vídeo e dê uma “mãozinha” para o Planeta!

Publicação: 22 de abril de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
homem-maquiado
Novidade para os homens: maquiagem masculina e ótimas dicas para usá-la

Foto do blog Fashionismo Os homens  estão ganhando mais espaço no mundo da moda e beleza. Hoje com a revolução...

Fechar