Moda Brasil – Lady Gaga usa vestido de Alexandre Herchcovitch com tecido da TexPrima

Moda Brasil   Lady Gaga usa vestido de Alexandre Herchcovitch com tecido da TexPrima

Que o Brasil está bombando, já não é novidade. Ultimamente grandes grifes internacionais buscam seu temas e inspirações em nossa terras tropicais. Agora, a celebridade mais fashionista da atualidade, Lady Gaga, foi vista recentemente, vestindo, nada mais nada menos que um vestido da última coleção de Alexandre Herchcovitch.

Cada vez mais a moda brasileira vem caindo no gosto de celebridades internacionais e tornando realidade o sonho do Brasil ganhando destaque no mundo, com sua moda.

O cetim Duchese usado na confecção do vestido é da TexPrima, sendo que a bela estampa floral foi desenvolvida pela Prima Digital. Vale lembrar que tanto a TexPrima, de tecidos como a Prima Digital fazem parte do Grupo Promex, sediado em São Paulo.

Sucesso brasileiro! Veja as fotos.

Veja as fotos do desfile: SPFW Verão 2012- Alexandre Herchcovitch

Moda Brasil   Lady Gaga usa vestido de Alexandre Herchcovitch com tecido da TexPrima

Lady Gaga já foi vista outras vezes usando roupas de estilistas brasileiros. Ela usou um vestido da coleção de inverno 2012 de Pedro Lourenço, em Paris. A cantora também  foi vista com um macacão by Alexandre Herchcovitch. (Via Estilo News)
Moda Brasil   Lady Gaga usa vestido de Alexandre Herchcovitch com tecido da TexPrimaLady Gaga  usou um vestido da coleção de inverno 2012 de Pedro Lourenço, em Paris. A cantora também  foi vista com um macacão by Alexandre Herchcovitch.
Moda Brasil   Lady Gaga usa vestido de Alexandre Herchcovitch com tecido da TexPrima
Lady Gaga cheias de malas Louis Vuitton e usando um look do brasileiro Alexandre Herchcovitch, apresentado na SPFW Inverno 2011 . Via House of Models.

Confira Vídeo

Via Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

Publicação: 6 de dezembro de 2011

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
shampoo sem sal
O mito do shampoo sem sal – Pantene Institute esclarece as dúvidas

O Pantene Institute Experience realizou seu primeiro workshop no Shopping Eldorado. Ministrado pela Dra. Maria Fernanda Reis Gavassoni, que faz...

Fechar