O talento e brilho de Callas refletido nos cristais Swarovski (2)

O talento e brilho de Callas refletido nos cristais Swarovski (2)

Para quem aprecia a voz da eterna Maria Callas e se encanta com as jóias Swarovski, não pode perder a exposição “Jóias em Cena”.

Tivemos o privilégio de apreciar a mostra em Buenos Aires e ficamos encantados com a maneira que Rinaldo Albanesi, curador, organizou áudio/vídeo, jóias utilizadas por Callas nas apresentações, bem como sua história de vida e fotos.

Maria Callas foi um fenômeno musical no século passado. Nasceu em 1923, em Nova Iorque, como Maria Anna Kalogeropoulos, de pais de origem grega. Desde a infância demonstrou grande sensibilidade para a música. Sua paixão e perseverança resultaram, após anos de sacrificio, em ganhar o título máximo de a “Divina”.

Desde 1895, Swarovski, a empresa austríaca de gestão familiar, com sede em Wattens, no Tirol, é a marca mais importante do mundo para o cristal cortado. Pedras de cristal e produtos semi-terminados são destinados a indústria da moda, da joalheria e da iluminação, entre artigos de presente, de coleção e para a decoração da casa, sempre feitos em cristais artísticamente modelados, são comercializados com a marca Swarovski.

Imaginem tal combinação: La Divina iluminada por cristais Swarovski em suas apresentações mais famosas como Norma, Traviata, Tosca e Lucia di Lammermoor.

O talento e brilho de Callas refletido nos cristais Swarovski (2)

Publicação: 2 de maio de 2006

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
138504848_05cc3abe9c
Callas & Swarovski – Buenos Aires

Onde mais ver uma exposição das jóis de cena criadas especialmente para Maria Callas pelo famoso Atelier Maragoni, com cristais Swarovski?...

Fechar