Pesquisa de moda em New York

A Agda Alano pergunta sobre lugares legais para fazer pesquisa de moda em New York.

Minhas sugestões:

A 5th Avenue (e arredores como a Madison Ave. e a 58th Street) é a grande vitrine de NY. Lá estão as principais grifes do mundo e lojas de departamentos como Bergdorf Goodman e Bloomingdale’s. Pense Vuitton, Chanel, Versace, Armani … todas estão lá. Nessa região também estão lojas-conceito de eletrônicos e novidades de todas as grandes empresas globais. É meio foco dos turistas, americanos e do resto do mundo, mas tem que ver. Veja fotos aqui, aqui e aqui.

Pesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New York
Se vc quer uma coisa mais local, o SoHo é o lugar. Lojas da Prada, D&G e A/X se misturam a pequenas boutiques e new labels. Tudo muito charmoso. É legal passar a tarde e depois comer num dos bistrôs dos arredores.

Pesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New York

Por fim, o Meatpacking District, que como o próprio nome indica, é (e ainda tem uns perdidos!) a área onde se fazia o empacotamento e distribuição da carne que chegava dos grandes atacadistas. É a nova área de badalação de NY, com lojas, restaurantes e clubes. É uma coisa alternativa-chique! É lá que estão a badalada loja do Carlos Miéle e outras novatas (mas bem caras). Tem que ir também.

Pesquisa de moda em New York

Pesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New YorkPesquisa de moda em New York

Alguém tem outras sugestões (menos óbvias!) para nossos leitores?

Publicação: 21 de dezembro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
345ricardoalmeidab
Ricardo Almeida aposta na educação

Ricardo Almeida e a FranHolding juntaram-se para criar o Instituto Ricardo Almeida, um centro de formação de moda para profissionais...

Fechar