Viagem por Londres de trem para os amantes de corridas

Viagem por Londres de trem para os amantes de corridas

Agora os amantes de corridas, sejam elas de cavalos ou carros antigos, podem aproveitar seus espetáculos favoritos a bordo dos trens Orient-Express.

Os trens British Pullman e Northern Belle, ambos da coleção Orient-Express, trazem neste ano um roteiro montado exclusivamente ao amante de corridas: de acordo com o calendário desportivo inglês, quem estiver a bordo dos trens poderá acompanhar os maiores espetáculos do tipo, incluindo o Chester Races, Cheltenham Races, Goodwood Revival e o Grand National.

Partindo de Londres no dia 16 de março a bordo do British Pullman, a rota Cheltenham Races é a grande novidade deste ano.  Com suas melhores roupas, os hóspedes desfrutarão de um brunch na viagem de ida, com direito a um Bellini (coquetel) e acomodações em assentos privilegiados na arquibancada. Tudo para acompanhar a corrida de perto, no Guinness Grandstand. Um jantar de cinco pratos com vinho e champanhe é servido durante a volta. Para este trajeto, o valor fica em torno de £ 495,00 por pessoa.

Ainda com o British Pullman, o trajeto Grand National acontece no dia 14 de Abril. Considerado um dos eventos de corrida mais famosos do calendário anual inglês, os hóspedes podem fazer suas apostas enquanto aproveitam os arredores do Princess Royal Stand. O dia emocionante não é feito apenas para fanáticos em corridas de cavalos, mas todos que queiram desfrutar da rota. O valor fica, em média, £ 595,00 por pessoa.

Viagem por Londres de trem para os amantes de corridas

Paralelamente e inédita neste ano, acontece a rota Chester Races pelo trem Northern Belle, que parte no dia 11 de maio de Darlington, Durham, Newcastle e York e custa £ 355,00 por pessoa. O roteiro é perfeito para quem deseja um dia emocionante no Chester, que exibe diversos eventos esportivos desde 1400.

Mergulhada na tradição popular do calendário de corridas está a Royal Ascot Ladies Day, chance para que os convidados vistam seus melhores trajes e tenham um dia inesquecível. Partindo em 22 de junho e com preços a partir de £ 495,00 por pessoa, o roteiro chega em grande estilo – a partir de diversos pontos  de partida, de todo o país – a bordo das carruagens do Northern Belle, enquanto desfruta de pratos distintos, servidos com vinho e champanhe.

Para aqueles apaixonados por partidas de tênis, a rota indicada é a Wimbledon, a bordo do Northern Belle. Agendada para 26 de junho, a viagem leva seus hóspedes a assistir os jogadores mais famosos do mundo na batalha pelo título de prestígio em finais do torneio, nas quartas. O roteiro inclui bilhetes para o Centre Court, e os preços totais ficam em torno de £ 985,00 por pessoa, incluindo lanche com Bellini na viagem de ida, e um jantar de cinco pratos deliciosos com vinho e champanhe no trajeto de volta.

O Goodwood Revival parte de Londres em 15 de setembro, a bordo do British Pullman, e foi projetado para quem gosta de viajar no tempo, reviver clássicos. Com preços a partir de £ 395,00 por pessoa, o viajante aqui revê dias de glória das corridas de carros clássicos. As vestimentas, aqui, são também dos anos de 1940 e 1950. A rota ainda inclui acesso à arquibancada, para assistir aos históricos carros em ação.

O trem Northern Belle também disponibiliza a rota para o Masters Tennis Tournament, no Royal Albert Hall no dia 01 de dezembro, que inclui ingressos Grand Tier e custa £ 460,00 por pessoa.

Viagem por Londres de trem para os amantes de corridas

Para reservar qualquer das experiências acima, acesse www.orient-express.com

Calendário de eventos desportivos

  • 16 de março – Raças Cheltenham, British Pullman, £ 400,00 por pessoa
  • 16 de março – Raças Cheltenham, British Pullman, £ 495,00 por pessoa
  • 14 abril – Grand National, British Pullman, £ 595,00 por pessoa
  • 11 de maio – Raças Chester, Northern Belle, £ 355,00 por pesso
  • 22 de junho – Royal Ascot Ladies Day, Northern Belle, £ 495,00 por pessoa
  • 26 de junho – Wimbledon de ténis, Northern Belle, £ 985,00 por pessoa
  • 15 de setembro – Revival Goodwood, British Pullman, £ 395,00 por pessoa
  • 01 de dezembro – Tennis Masters, Northern Belle, £ 460,00 por pessoa

Sobre a Orient-Express – Orient-Express Hotels Ltd. é o nome por trás de uma coleção única de hotéis de luxo e experiências de viagens de aventura. O nome Orient-Express se tornou sinônimo de elegância e pioneirismo em 1883, com a inauguração do mais sofisticado serviço de trem de toda a Europa. Orient-Express Hotels Ltd. oferece experiências excepcionais de luxo desde 1976, quando adquiriu o Hotel Cipriani em Veneza e, em pouco depois, recriou o famoso Venice Simplon-Orient-Express – que liga Londres, Paris e Veneza a outras cidades europeias.

Atualmente, a coleção da Orient-Express é diversificada e abrange terra e mar, aventura e descontração. Ela é proprietária e co-acionista de negócios no setor do turismo de 49 hotéis, trens e cruzeiros de luxo, em 24 países. Quarenta itens desse “relicário” são hotéis icônicos, como o carioca Copacabana Palace e o Hotel Splendido, de Portofino. O Grand Hotel Europe, de St. Petersburg, e o Monasterio Hotel – que fica em Cuzco, Peru – também compõem a coleção da marca, que opera ainda seis trens de luxo turísticos, duas operações de cruzeiros fluviais e o ‘Club 21’, um dos restaurantes mais emblemáticos de Nova York.

Mais sobre a Orient-Express em www.orient-express.com

Fonte: Baobá Comunicação

Publicação: 13 de março de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
2012-03-12_203424
Forum traz inspiração nos vitrais e oposta nos vestidos na coleção do Inverno 2012

A coleção outono/inverno FORUM, que já está disponível nas araras da loja dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul, vem com tudo...

Fechar