Apple + Nike = Nike+

Apple + Nike = Nike+

Já que todo mundo mesmo ouve música quando corre, por que não juntar os dois produtos? E se além de música, você puder monitorar a sua performance usando como interface o seu… iPod? E se esse equipamento vai custar só US$29?

Fala sério, esse não é o lançamento do ano??

Vamos lá, passo-a-passo:

Primeiro você seleciona o seu workout:

Apple + Nike = Nike+

Aí vc programa o iPod para tocar aquele som que energiza mais (que corre ou anda de bike sabe a diferença que isso faz! dia desses eu parecia um animal pedalando no Ibirapuera enquanto ouvia um set do Tiësto).

Apple + Nike = Nike+

Enquanto vc se exercita, o seu iPod mostra no visor a velocidade a que está a caminhada/corrida, quantas calorias já queimou e a distância percorrida…

Apple + Nike = Nike+

Depois, basta conectar o iPod ao seu computador e, com a ajuda do iTunes, visualizar o seu desempenho em gráficos. O kit, obviamente, só funcionará com certos tipos de sapatilhas (Nike plus) – essa pastilha é que envia o sinal para o iPod.

Apple + Nike = Nike+

Ah, e ainda tem a linha da Nike com um bolsinho para vc colocar o iPod.

Esse é o resultado quando dois ícones do consumo se juntam…

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Publicação: 27 de maio de 2006

Tudo sobre: , , ,

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
image0025
Profissão: Vitrinista

A atividade de "designer de vitrines" foi incluída na classificação brasileira de ocupações, do ministério do trabalho, em 2002. A...

Fechar