Blogging from London – Dover Street Market

Blogging from London   Dover Street Market
Consegui visitar o Dover Street Market. Que de market num tem nada. É um ‘bazar’ (pra eles!), coordenado pela Rei Kawakubo (Comme des Garcons), CARÉSIMO!! (o que queria eu também em Mayfair??). É uma proposta rustico-chique (?!), cada andar com móveis exclusivos desenhados pela Rei em si, mas sempre com uma proposta underground-Daslu. Tipo piso de cimento cru, mas corrimão das escadas de inox. E assim vai.

Momento fashion descontrol?? Nenhum!! As pecas são caras de morrer. Tipo uma camisetinha por 100 pounds, um paletó por 1,000 pounds, e assim vai. Só lembrando que a cotação pound/real está +- em 3,85.

Claro que não consegui fotografar nada (só a fachada acima), mas a Jennifer, que fala português, foi very kind e me deu um material promocional. Quando voltar, prometo que escaneio e publico.

A propósito, ouve-se português do Brazil em tudo o quanto que é lugar. Estava eu no hotel (5-Star, City), quando ouço a camareira falar para a amiga um palavrão literalmente cabeludo em portugues (comeca com B!) sobre o elevador que nao chegava. Eu, very kind e levantando levemente a sombrancelha, perguntei: Vcs são brasileiras?? A pobre quase caiu pra trás!
(esta sem acentos, cedilha, porque estou blogando do lounge da SAS agora)

Publicação: 23 de março de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
DSC00014
Blogging from London

E aqui estou eu em Londres, com um dia e meio livre antes de pegar no batente. Como o tempo...

Fechar