Bom Retiro Fashion Business

Bom Retiro Fashion Business (UOL Moda)

Se a bata quase não apareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, pouco importa. No Bom Retiro Fashion Business, elas continuam em alta, considerado o sucesso do modelo em outras estações. O tomara-que-caia também já teve seu momento de febre no verão passado e não foi tão visto nas principais semanas de moda. O mesmo não se pode dizer dos desfiles do bairro que abastece muitas lojas nos principais shoppings de São Paulo e do país, que apenas trocam a etiqueta da roupa e a vendem pelo triplo do preço.

Talvez seja por isso que você nunca tenha ouvido falar de grifes como Aramodo, Guelt ou Smack. Mas são nomes desconhecidos como estes os responsáveis pela mistura que resulta na moda que será consumida pela maioria das brasileiras.

As tendências dos desfiles nacionais e internacionais para o próximo verão, como as listras, os shorts curtinhos, os macaquinhos, os macacões e as saias curtas também apareceram no Bom Retiro Fashion Business. Alguns tons mais fortes (amarelos, vermelhos, azuis e verdes vibrantes coloriram as coleções do São Paulo Fashion Week), como o vermelho, também deram as caras.

Leia a matéria completa no UOL Estilo Moda e veja as fotos.
Clique aqui para contatos de lojas do Bom Retiro e Brás.

Publicação: 16 de agosto de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
20060814-camiseta230
Jovens estilistas criam grifes com venda exclusiva pela web

Estilistas criam peças como a camiseta Mussum Forévis com venda exclusiva na web Esqueça os shopping centers e os desfiles...

Fechar