CONSUMO EMOCIONAL

A anos que o Eddie vem falando sobre a experiência completa, pois a maioria das pessoas não buscam apenas um produto mas uma vivência rica e gratificante na hora da compra.
E não é que teve uma palestra justamente sobre isso no Senac Moda Informação!
Isso é que é menino antenado!

“A palestra “Era do Consumo Emocional” foi destaque na 27ª edição do Senac Moda Informação, realizado recentemente na capital paulista, apresentada por Edson D´Aguano, diretor da Consultive Gestão de Marcas.

No evento, o consultor enfatizou que no mercado atual as marcas precisam entender o perfil comportamental do consumidor para vender a peça, não apenas como um item do vestuário, mas também como um objeto de desejo. “O cliente não compra um produto, compra a emoção que o item carrega, sendo que não é apenas o produto que precisa ser diferente, mas também a oferta, o espaço, o atendimento, enfim, todo o approach”, explica D´Aguano.”

http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=9119&temporada=0&segmento=000&idioma=1

Publicação: 22 de março de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
359-06-001
Editora Anhembi Morumbi lança dois novos livros

"O novo luxo e Plugados na moda reúnem textos de diversos autores com a organização de Kathia Castilho e Nízia...

Fechar