Cosmético brasileiro para escova progressiva é finalista no Prêmio GreenBest

Cosmético brasileiro para escova progressiva é finalista no Prêmio GreenBest

Glamour Rubi Reestruturante, um produto da marca brasileiraCadiveu, presente e 30 países, ficou entre os três finalistas do Prêmio GreenBest, a maior premiação de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional, que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade. A eleição se deu por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, e teve seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

O produto inclui em sua formulação o ativo Sugarcane Cysteine®, derivado de cana-de-açúcar e cisteína, uma tecnologia alternativa e sustentável para substituir a escova progressiva. Testes dermatológicos comprovaram a segurança e eficácia do produto que alisa os cabelos, reestrutura os fios e elimina o frizz sem o uso de formol, uma substância reconhecidamente tóxica.

As fórmulas da empresa não contêm parabenos nem produtos de origem animal, óleo mineral ou corantes sintéticos, nem são testadas em animais.

Via Cosméticos BR

Publicação: 15 de junho de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
2011-06-14_191411
SPFW Verão 2012 – Tufi Duek e Animale

Tufi Duek O verão proposto por Eduardo Pombal para Tufi Duek veio da inspiração tribal dos índios da Amazônia traduzida...

Fechar