Estou como criança deixando a Disney abruptamente, diz dona da Daslu

No dia 23 de agosto passado o médico Bernardino Tranchesi insistiu para que Eliana Tranchesi, 50, sua ex-mulher, fizesse exames para saber se o estresse provocado pelas turbulências comerciais da Daslu não lhe teriam afetado a saúde. Até então, ela se sentia bem e disposta. Desdenhou as recomendações, mas, para não contrariar o ex-marido, acabou se submetendo a uma bateria de exames. Rapidamente descobriu um câncer no pulmão.

“A crise da Daslu e mais o câncer me fizeram sentir como se eu fosse uma criança deixando abruptamente a Disney. Até então, eu imaginava a vida como uma grande brincadeira.”

A Daslu é, em essência, segundo ela, a sua versão adulta para a Disney. De badalada empresária de sucesso, Eliana passou a conviver com as acusações de sonegação de impostos e até de insensibilidade social, foi detida para depoimentos na polícia, viu seu irmão, algemado, ser conduzido à prisão e tornou-se foco de rumores de que seu negócio quebraria. “Caí na real.”

Nesta entrevista concedida à Folha, ela conta como está enfrentando a doença e se mostra otimista, dizendo que, depois das sessões de quimioterapia e de radioterapia, tudo voltará ao normal.

(GILBERTO DIMENSTEIN, Colunista Folha de S.Paulo )

Publicação: 25 de setembro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
igroove-panty
iGroove Panty para o iPod nano

Maiores informações!

Fechar