Fashion.me inova com looks e publicidade em modelos virtuais

Fashion.me inova com looks e publicidade em modelos virtuais
Para levar maior interatividade entre as marcas e os usuários, o Fashion.me, a evolução do byMK, primeira rede social de moda brasileira, inova mais uma vez e passa a disponibilizar criação de looks em modelos virtuais. A novidade pode ser conferida aqui.

A criação da ferramenta de modelos virtuais faz parte do projeto de lançamento do Fashion.me, a evolução do byMK, que está contando com uma reestilização da identidade visual, além da transformação da marca, que tem como objetivo a expansão da rede para o mercado internacional, levando maior interatividade e mais tendências do mundo inteiro aos fashionistas.

Com a nova modalidade de looks, as marcas poderão oferecer aos usuários roupas e coleções para serem compostas em formatos diferenciados, promovendo uma maior interação entre os fashionistas da rede social e os produtos.

Inicialmente, marcas de referência como Victor Hugo, Equus, Mob, Khelf, IODICE, Lelis Blanc e Pakalolo já apostam no novo formato para apresentar de forma interativa seus lançamentos.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, as modelos virtuais vão trazer ainda mais glamour às opções de entretenimento na rede social. “Com a nova ferramenta, os internautas que criam os looks relembrarão da infância. Vestir as modelos virtuais remeterá ainda mais às brincadeiras de vestir bonecas. Quando uma marca dispõe dessa forma de interação entre seus produtos e os usuários do Fashion.me, automaticamente isso fica guardado em seu subconsciente”, afirma.

Pripas acredita que a nova ferramenta trará ainda mais movimento para a rede social. “Esse é o primeiro passo que damos em direção à realidade aumentada. Os internautas passam em média 30 minutos por dia dentro do Fashion.me, e nossa expectativa é que essa interação gere ainda mais interatividade e audiência para a rede social”, completa Pripas.

O Fashion.me virou ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo, e conta com mais de 700 mil visitantes únicos por mês e 15 milhões de pageviews mensais. O universo feminino representa 97% dos internautas que aderiram ao “facebook da moda”.

Para conhecer o Fashion.me, acesse: by MK ou Fashion.me.

O Fashion.me
Com 700 mil usuários únicos por mês, o Fashion.me  é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No Fashion.me é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo.

Via NB Press Comunicação

Publicação: 7 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Glória Maria Vogue_nov_Vicente de Paulo
Glória Maria de biquini e Preta Gil com a top Karolina Kurkova na Vogue Brasil deste mês

“How to be a carioca”. Vogue Brasil ensina a top Karolina Kurkova como ser uma verdadeira menina do Rio. A...

Fechar