Crespi do Brasil leva para o InspiraMais design em laminados para a próxima temporada

Com o tema Caleidoscópio, a coleção está dividida em três pontos fundamentais: Visões, Fragmentos e Movimentos

Um toque de calor – e um universo de possibilidades – para os dias mais frios. É assim, com destaque para os amarelos, vermelhos, laranjas e rosas, que a Crespi do Brasil, de Novo Hamburgo/RS, tem sua coleção designs de superfícies e cartela de cores para laminados sintéticos para o outono/inverno 2012.

Esta coleção está no InspiraMais – Salão de Design e Inovação de Componentes, numa promoção da Assintecal, em São Paulo. Com o tema Caleidoscópio, um mistura de combinações, a coleção está dividida em três pontos fundamentais: Visões, Fragmentos e Movimentos. Uma tônica marcante será vista nos calçados, bolsas e acessórios da próxima temporada fria. Entre as composições, se destacam, com exclusividade, as tonalidades Yellow Wood, Warn Red, Orange Ochre e Virtual Pink.

A Supervisora do Studio Crespi Design, Rosani dos Santos, destaca que para a elaboração da cartela de cores e a inspiração dos designs de superfície são utilizados, além de pesquisas de moda, estudos sobre o comportamento de consumo das pessoas. “A moda não tem mais um só caminho, as pessoas estão cada vez mais individuais. Por isso a nossa coleção chama-se Caleidoscópio, as possibilidades de combinações são amplas e agradam a todos”, descreveu Rosani.

Crespi do Brasil leva para o InspiraMais design em laminados para a próxima temporada Crespi do Brasil leva para o InspiraMais design em laminados para a próxima temporada

TENDÊNCIAS – Cada uma das inspirações para a coleção conta com materiais e temáticas especiais. Em Visões, a tendência é o equilíbrio, com uma pitada de ousadia a mais que nas temporadas passadas. Pode ser traduzida em duas palavras: criatividade e elegância. Os materiais se destacam pela maciez. Em Fragmentos, as tradições foram fragmentadas e estilizadas. A influência segue características dos Anos 70, mas com superfícies modernas. Neste contexto, o lema é: moda livre. Já em Movimentos, a história é outra: a busca de elementos das novas gerações, Baby Boomers, Y, Z… Nela, estão introduzidos os anseios, as alegrias e os positivismos de cada época. As palavras-chaves são alimente-se, reinvente-se.

Mais informações no site www.crespi.com.br.

Fonte: Marta Araújo – Notícia em Dobro

Publicação: 26 de julho de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
MCD Lab Aiyana Udesen_detalhe_gravura
MCD LAB#3 – Fake Sunset: Arte, Moda, Skate, Surf e Música

Arte, música, cultura, conhecimento e troca de experiências: tendo como inspiração esses pilares, a MCD criou o projeto MCD LAB....

Fechar