Luminosidade apresenta novo CEO para próximo ciclo de 15 anos

Luminosidade apresenta novo CEO para próximo ciclo de 15 anos
Gustavo Bernhoeft substituirá Paulo Borges na presidência executiva da Luminosidade.
Foto: Ofashionista

Na empresa desde 2004, Gustavo Bernhoeft desempenhou funções nas áreas de comunicação, comercial e desenvolvimento de negócios e vinha sendo preparado por Paulo Borges para a nova função. Paulo permanece sócio da empresa, passa a integrar o Conselho de Administração e a responder pela diretoria criativa da Luminosidade, além da presidência do In Mod (Instituto Nacional de Moda e Design). Denise Basso, ex- sócia da Luminosidade assume a diretoria de operações.

A mudança, de acordo com Paulo Borges, visa a dar uma nova estrutura para a Luminosidade, complementando um processo que teve início nos últimos anos, conforme ele já havia adiantado em várias entrevistas. “A equipe atual  é muito bem preparada, tem a alma, a crença, os valores da Luminosidade e vai levar adiante com competência  os próximos quinze anos. Percorremos com êxito  a primeira  etapa de um projeto de  30 anos e agora é um momento mais que especial. É da natureza da moda uma constante renovação, o que a Luminosidade sempre fez e continuará fazendo”, explicou Paulo.

A Luminosidade é uma empresa criada em 1995, sendo a principal produtora de conteúdo em moda e comportamento do Brasil. Desde 2008 faz parte do portfólio de empresas do grupo Inbrands. “Estou muito animado com a perspectiva de levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento e sucesso. A história da empresa a habilita a ousar e propor novos caminhos” – comentou Gustavo, dentro de uma parceria cada vez mais consolidada. São reflexo de um planejamento iniciado por Paulo Borges em 1999, quando implementou uma série de alterações na empresa visando a estar cada vez mais envolvido nas áreas artísticas e estratégicas.

A parceria com a InBrands está cada vez mais consolidada. Desde que ocorreu a associação, novos produtos foram incluídos no portfólio da companhia:  FashionRio, Rio Summer, o portal FFW – hoje grande referência na mídia de moda, ampliando o leque de negócios.

Fonte: PR COM

Publicação: 13 de julho de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2010-07-13_152235
WhatZon abre curso de Metodologia de Pesquisa de Análise de Tendências

Cada vez cresce mais o interesse pelos temas relacionados à metodologia de pesquisa e análise de tendências dentro das grandes...

Fechar