“NASCIDO EM BERLIM”

Nova loja paulista invade a cidade com o hype da cultura germânica
“NASCIDO EM BERLIM”

Inaugurada em São Paulo na primeira semana de Abril, a Berliner (que significa nascido em Berlim) quer apresentar à capital paulista a nova identidade do lifestyle berlinense, trazendo o melhor da jovem cultura pop da região.

A marca apresenta um pouco de tudo, do antigo ao novo e do fashion ao musical, com muitos livros, CDs, mapas, guias, postais, objetos de decoração, utensílios, revistas e artigos artesanais, além de obras de artistas plásticos.

A Berliner foi idealizada por Ursula Klayn e Tatiana Hamann, descendentes de alemães, que tiveram a idéia de criar a marca em 2004, quando se encontraram por acaso no Café Einstein, em Berlim.

As proprietárias percorreram alguns brechós berlinenses para garimpar objetos históricos e típicos da população local para abastecer a loja.

Outro destaque do espaço é o corner com os produtos da linha Ampelmann, grife que a loja traz com exclusividade para o país, além da coleção Berliner, desenvolvida pelas sócias.

Por Henriete Mirrione/São Paulo

http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=9255&temporada=0&segmento=000&idioma=1

Publicação: 19 de abril de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
479-06-001
LENDÁRIO ESTILISTA

Mulher de Oleg Cassini vai continuar a produzir suas coleções Oleg Cassini morreu em março, mas sua moda vai continuar...

Fechar