NT&TT SHOW 2011 trará inovações tecnológicas para a indústria calçadista

NT&TT SHOW 2011 trará inovações tecnológicas para a indústria calçadista
Os NãoTecidos e Tecidos Técnicos estão presentes em diversas partes importantes dos calçados, desde o próprio cabedal, partes internas e até mesmo a embalagens que muitos comerciantes já adotam sacos de nãotecido. Os investimentos em novas tecnologias garantem à indústria brasileira de componentes para calçados uma posição competitiva no mercado brasileiro e internacional.
O crescimento deste setor impacta de maneira positiva na demanda por esses insumos, que alcançaram um crescimento de mais de 10% só em 2010. É nesse clima que o setor de nãotecidos e tecidos técnicos promove de 26 a 28 de outubro a NT&TT Show 2011 (Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos), que trará inovações tecnológicas e possibilidades de negócios para o setor calçadista.
Para se ter uma dimensão da aplicação dos nãotecidos e tecidos técnicos em calçados,  são usados na produção bases para couro, forros, cabedais, avessos, viras, embalagens, bases para flocados, etiquetas, entretelas, couraças, reforços de couros e outros materiais, revestimentos, revestimentos de cambret, bases para dublagem, reforços de ilhós, tiras e costuras, enchimentos, sobrepalmilhas, palmilhas de acabamentos, rouba peso de solados, bases para laminados sintéticos e outras aplicações.
Visite a NT&TT SHOW 2011 e fique por dentro das principais novidades do setor de Nãotecidos e Tecidos Técnicos .
Sobre a Feira
NT&TT SHOW – 4ª Edição

A NT&TT SHOW reúne todas as novidades relacionadas ao setor de Nãotecidos, Tecidos Técnicos, Máquinas e Equipamentos, Insumos e Componentes, Descartáveis Higiênicos (fraldas, absorventes femininos, lenços umedecidos, etc), Convertedores de Nãotecidos, Máquinas e Equipamentos para Conversão, Insumos e Componentes para Conversão entre outros.

Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos
Data: 26 a 28 de outubro de 2011
Horário: Das 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Visitação: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores, técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação do cartão comercial.

Enviado por Queila Ferraz

Publicação: 18 de agosto de 2011

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
image00121
LE LIS BLANC CASA participa na III Mostra de Decoração

O Shopping Market Place comanda a terceira edição da sua Mostra de Decoração. Aberto ao público, dos dias 18 a...

Fechar