Publicitários discutem o novo consumidor

Quem trabalha com produto e propaganda deve estar antenado com as mudaças do consumidor, que está cada vez mais exigente…..fique atento! 

" Esse cliente quer um produto ou serviço que, além de funcionar, ofereça uma experiência diferente e gratificante. Para Solomon, o setor precisa reconhecer esse novo personagem e descobrir formas para alcançá-lo.

Segundo ele, o consumidor moderno prefere ter referência de um produto por meio de outra pessoa, igual a ele. Nesse novo contexto, a indicação "boca-a-boca" torna-se mais relevante. Outro formato para esse tipo de comunicação é a internet. Através de blogs e sites as pessoas podem transmitir experiências para outros internautas. "As empresas precisam estar atentas para o nível de satisfação dos seus clientes e monitorar o que eles estão falando de sua marca."

Valor Econômico                                    
Ref: Comportamento do Consumidor

Publicação: 25 de abril de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
494-06-001
MENINAS DE ATITUDE

 Quem trabalha com street deve ficar atento, pois essas meninas são fortes formadores de opinião entre os jovens!"Bandas femininas ditam...

Fechar