TexPrima inicia 2012 com destaque nas semanas fashion

TexPrima inicia 2012 com destaque nas semanas fashion

A TexPrima, referência no segmento de tecidos e que faz parte do Grupo Promex, está sempre em sintonia com o que há de melhor na moda nacional. A parceria da empresa com os melhores estilistas do país já existe há várias temporadas e estará presente nas principais semanas de moda apresentando o Inverno 2012. Em janeiro, no Fashion Business, a empresa aposta em Victor Dzenk e Anju Anju, enquanto no Rio Moda Hype, o designer Lucas Magalhães e a grife Branchée estarão entre seus parceiros.

No Fashion Rio Walter Rodrigues e Printing levarão à passarela tecidos da empresa, enquanto a Acquastudio usará os sofisticados e luxuosos tecidos da Pétalas Noivas, outra marca pertencente ao mesmo Grupo Promex.  No SPFW, a TexPrima estará na coleção de Juliana Jabour e nas coleções masculina e feminina de Alexandre Herchcovitch, além de Glória Coelho que, assim como Samuel Cirnansck, apresentará também tecidos da Pétalas Noivas em alguns looks.

“Nós da TexPrima nos orgulhamos de participar desses eventos de moda através das parcerias e apoios institucionais, uma vez que estamos colaborando ativamente para a profissionalização do setor, do qual não abrimos mão; ao mesmo tempo trabalhar com os estilistas que representam a vanguarda da moda brasileira reforça ainda mais nossa sintonia quanto às tendências de comportamento que direcionam a moda”, afirma Paula Cimino, gerente da TexPrima.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex,  já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova grife da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres e especiais que atinge um nicho de mercado voltado para o luxo, particularmente o de noivas e de festas, sendo já reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação. Tecidos bordados por paetês e rendas finas estão entre os preferidos de sua cartela, ao lado de sedas, zibelines e shantungs.

Foto de abertura: Bloco do Clovis

Via Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa

Publicação: 10 de janeiro de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
minissérie dercy goncalves 06
Dercy de Verdade – A minisséria que conta a história da estrela do humor brasileiro, Dercy Gonçalves

Era pra ser um filme, mas a autora da biografia de Dercy Gonçalves sugeriu que a história da atriz fosse...

Fechar