Turco Loco, da Cavalera, fala sobre o conceito em marcas jovens

Não só pensar em vendas, mas também em uma interação com o cotidiano do público que se atua. Esse é um dos pensamentos de uma das mais importantes marcas jovens do País, a Cavalera, liderada por Turco Loco, que palestrou hoje, no Almoço do Varejo, produzido pelo CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), de Porto Alegre.

Segundo ele, para compreender as necessidades do público jovem, é preciso conhecer seu universo. “Você não precisa saber tudo, mas tem que conhecer quem sabe”, disse, lembrando a relevância dos profissionais entendidos nessa área.

A importância do conceito das marcas para este tipo de público foi salientada. “A partir de um pouco de conceito, você vai trabalhando o resto em cima”, explica, afirmando que, na Cavalera, 20% são investidos em conceito e, 80%, em negócios e vendas.

Além de empresário do mundo da moda, Turco é proprietário do Glória, casa noturna badalada, em São Paulo, e ainda atua como Deputado Estadual. Com este perfil, ele diz percorrer o universo jovem, entender seus anseios e buscar atendê-los. Finalizando, ele “confessa” que o sucesso da marca e o efeito que ela exerce no público jovem acaba, também, servindo a seu favor.

 

Matéria retirada do site Usefashion 

Publicação: 13 de setembro de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
home
Lingerie Hope

A Hope acaba de inaugurar sua loja virtual, Hope Shopping.

Fechar