Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil

 Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil
Zoho CRM apresenta a Zia Voice, a primeira inteligência artificial conversacional para equipes de vendas, juntamente com Catalyst, uma plataforma de hipercustomização para empresas.
  • Expande suas capacidades de AI com voz e chat interativo, previsão de negócios e sentimento de e-mail.
  • As empresas agora podem construir, distribuir e gerenciar aplicativos internos para equipes globais.
Zoho CRM expande suas capacidades de inteligência artificial com o lançamento da Zia Voice para equipes de vendas com informações sobre quando é o melhor momento para entrar em contato com seu potencial cliente, criar processos escaláveis e dar sinais em tempo real, fazendo as equipes de vendas sejam mais inteligentes, mais rápidas e melhores.
Zoho apresentou também Catalyst, um conjunto de recursos que permitem as empresas construírem seus próprios aplicativos móveis e web e adições ao Zoho CRM, para servir seus próprios negócios de forma exclusiva. Além disso, novos recursos em Zoho CRM como Traduções e Portais aumentam o aprofundamento do foco da empresa.
“Estamos entregando o primeiro AI conversacional para CRM, com Zia Voice”, disse Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho Corp. “Os novos recursos de AI da Zia ajudarão agora os vendedores a atuarem de forma mais inteligente, com assistência contextual e acesso à informação do cliente através de uma poderosa voz interface de chat”.
Entenda a importância dos dados e da inteligência artificial em seu negócio aqui.
Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil
Zia agora pode conversar com equipes de vendas e ajudá-las a fazer muito mais:
  • Detecção de anomalias: a Zia analisa o uso de CRM dos vendedores para identificar padrões de vendas e prever onde uma anomalia pode ocorrer. Esse recurso permite que os vendedores saibam quando estão indo bem e quando não estão.
  • Sugestões de macro / fluxo de trabalho: com a análise de trabalho que a Zia gerencia, os vendedores podem automatizar tarefas que realizam todos os dias criando macros e fluxos de trabalho, através de um clique.
  • Alertas: Zia estuda dados de CRM e interações com os clientes para que os vendedores conheçam o melhor momento para entrar em contato com um cliente potencial. Esse recurso reduz o tempo gasto em chamadas não atendidas e aumenta suas chances de fechar acordos.
  • Sentimento do correio: a Zia é capaz de analisar os padrões de interação descobrindo o sentimento do correio eletrônico que os vendedores recebem por parte de seus clientes, sabendo assim, seu desagrado ou entusiasmo por isso.
“As plataformas de relacionamento com o cliente estão em transição para a próxima fase. Os avanços na AI significam que os fornecedores da SaaS agora podem alimentar suas aplicações com Interfaces invisíveis e torná-las mais fáceis, mais naturais de usar”, disse Sheryl Kingstone, de 451 Research. “Nós vemos esses avanços em AI e reconhecimento de voz que lideram a próxima transformação de aplicativos de negócios. Nossa pesquisa recente mostra que 45% dos líderes digitais pesquisados estão ansiosos para usar a interface de voz nos próximos 24 meses”.
Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil
Catalyst: a plataforma de hiper-personalização para o Zoho CRM
  • Mobile Software Development Kit (SDK): Esta ferramenta ajuda as empresas a projetarem e criarem aplicativos móveis personalizados com base em seus próprios papéis de trabalho ou necessidades, ajudando-os a moldar sua própria experiência, do jeito deles.
  • Mobile Device Manager (MDM): as empresas podem distribuir suas aplicações personalizadas através do Mobile e Web SDK internamente através da rede MDM, independentemente de serem executadas em iOS ou em Android.
  • Computação sem servidor: as empresas agora podem usar a infraestrutura da Zoho para executar o código sem ter que se preocupar com hardware ou servidores físicos. Os usuários do Zoho CRM também podem integrar sua conta com serviços de terceiros usando componentes sem servidor e economizar no gerenciamento de servidores web.
  • Widgets: as empresas podem criar componentes personalizados de UI para fornecer informações contextuais de fontes externas e trabalhar em tempo real com os dados do Zoho CRM.
Principais destaques do Zoho CRM para empresas
Portais: ajuda os clientes, fornecedores e parceiros a desempenharem um papel importante no processo de vendas. Os clientes podem ter acesso a suas vendas, compras passadas, casos e faturas em um só lugar.
Avanços do Blueprint: o Blueprint agora possui recursos de SLA e checklist que podem ajudar os gerentes a otimizarem seus processos de vendas.
Traduções: os usuários do Zoho CRM agora podem visualizar seus dados de CRM em um idioma que é mais confortável para eles, mantendo o jeito local de todos os negócios intacta.
Zoho aumenta o foco na América Latina
Zoho também anunciou seus planos de expansão para a América Latina. Como o primeiro passo, ele traduziu mais de 1.000 páginas para o português e lançou seu site localizado www.zoho.com/pt-br/
Para reforçar o relacionamento com a base de clientes, a Zoho desenvolveu uma rede de parceiros
na região para trabalhar em estreita colaboração com as empresas e fornecer suporte local aos seus usuários.
“Estamos entusiasmados com esse lançamento”, disse Vegesna. “Estamos aumentando constantemente o investimento na região. Por um lado, com conteúdo e anúncios localizados, o site fornecerá uma melhor experiência aos nossos clientes. Por outro lado, a nossa rede de parceiros ajudará as empresas locais a se adaptarem a Zoho rapidamente e sem problemas”.
Preço e disponibilidade
A maioria dos recursos estão disponíveis imediatamente nas edições Enterprise e Ultimate do Zoho CRM. Alguns recursos estão sendo implementados para os clientes de forma gradual. Zoho CRM está disponível em Standard, Professional e Enterprise Edition variam de US $ 12 a US $ 45 / usuário / mês e o Ultimate Edition atende especificamente às grandes empresas, a US $ 100 / usuário / mês.
Fomos prestigiar uma coletica de imprensa da Zoho que realizou neste 7 de abril uma coletiva de imprensa em São Paulo para anunciar a parceria com a Jive, juntas estão oferecendo um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial com telefonia interna, apenas agora disponível no Brasil.
A Zoho também contou sobre os próximos passos e novidades que pretende realizar no país. Além disso apresentou o Zia Voice, lançamento do Zoho CRM, a primeira inteligência artificial conversacional para equipe de vendas, acessível para pequenas e médias empresas.
Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil
A parceria ajudará as empresas no Brasil a melhorarem a produtividade das equipes de vendas através da fusão de CRM e Telefonia
A Zoho, provedor de software comercial baseado em nuvem, e a Jive, provedor de soluções populares de telefonia para nuvem de negócios, uniram forças e anunciaram o melhor de dois mundos, oferecendo um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial (CRM) com telefonia interna. Disponível somente no Brasil, esta parceria é a primeira que acontece dessa forma e preenche uma lacuna no mercado. De agora em diante, cada vez que um cliente contrata um plano Jive Voice adquirido no Brasil incluirá uma inscrição no Zoho CRM’s Enterprise Edition.
Esta parceria é diferente de uma integração convencional. O Zoho CRM e o Jive Voice trabalharão juntos em uma solução única e perfeita que não requer um desenvolvimento extra e não tem um custo de implementação. Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento do cliente.
“O CRM e a telefonia são dois produtos essenciais para cada vendedor. Com o Jive, nós combinamos essas duas funções principais com um produto único e poderoso”, disse Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho Corporation. “Essa deve ser a solução ideal para os vendedores e é inicialmente exclusivo para o Brasil, mas acabaremos expandindo para o nosso crescimento de base global”
Mike Sharp, diretor de Produto da Jive, afirmou que: “Os indivíduos e as organizações funcionam melhor quando têm um rico contexto e informações. Essa parceria, que é apenas a primeira de muitas, coloca a informação na frente das pessoas certas no momento certo”.
Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil
Bundle
Os destaques da parceria Zoho CRM-Jive Voice incluem:
Fusão sem esforço do sistema CRM e do telefone comercial: novos clientes dos usuários do Zoho CRM e Jive Voice no Brasil podem começar facilmente com um CRM completo com suporte multicanal para telefone, e-mail e redes sociais. Isso economiza tempo, esforço e dinheiro necessários para integrar dois sistemas separados.
Informações contextuais do cliente: para todas as chamadas recebidas e de saída através do Jive Voice, informações contextuais sobre os chamadores aparecem no Zoho CRM. Esta informação prepara os vendedores para lidar melhor com as chamadas. Os números pela primeira vez podem ser salvos como leads ou contatos no Zoho CRM e ações de acompanhamento agendadas.
Click-to-Call: os representantes de vendas podem chamar líderes e clientes com um único clique no Zoho CRM. Eles não precisam fazer malabarismos com várias telas entre Zoho CRM e Jive Voice. Isso lhes dá mais tempo para fazer ou receber chamadas.
Registro automático de chamadas: todas as atividades e detalhes da chamada são registrados automaticamente no Zoho CRM. A análise de chamadas pode ser executada em qualquer momento através de relatórios no Zoho CRM, e os gerentes de vendas podem avaliar o desempenho de suas equipes de vendas.
A integração Zoho-Jive foi construída usando a plataforma PhoneBridge da Zoho. A API do PhoneBridge acelera o desenvolvimento e a implantação de soluções que integram o PBX da nuvem e os aplicativos de gerenciamento de call center em todos os produtos Zoho. Os fornecedores podem facilmente e rapidamente criar suas próprias integrações usando a plataforma, visitando: https://www.zoho.com/phonebridge/
Sobre Jive Communications
O Jive fornece sistemas de telefonia baseados em nuvem e serviços de comunicações unificadas. Os clientes da Jive incluem empresas de alto crescimento e instituições de setor público que precisam de uma plataforma escalável que seja mais flexível e econômica do que seus sistemas legados existentes. A arquitetura em nuvem da Jive oferece uma experiência integrada e perfeita que proporciona um contexto mais rico e cria conexões mais eficientes entre colegas de trabalho e clientes. O modelo de entrega em nuvem da Jive garante que cada organização sempre tenha a mais recente tecnologia, recursos e aplicativos, criando Jive o último sistema de telefone que você precisará.
Sobre Zoho
Zoho é o sistema operacional para empresas – uma plataforma on-line única capaz de gerenciar um negócio inteiro. Com aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo operações de vendas, marketing, suporte ao cliente, contabilidade e back office e uma variedade de ferramentas de colaboração e produtividade, a Zoho é a empresa de software mais prolífica do mundo. Em 2017, a Zoho apresentou o revolucionário Zoho One, um conjunto integrado de aplicativos para todo o negócio.
A Zoho respeita ferozmente a privacidade dos usuários e não tem um modelo de receita publicitária em qualquer parte do seu negócio, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, contam com Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo o próprio Zoho. A Zoho Corporation é privada e lucrativa com mais de 5.000 funcionários. A Zoho está sediada em Pleasanton, Califórnia, com sede internacional em Chennai, na Índia. Escritórios adicionais estão em Austin, Amsterdã, Cingapura, Yokohama e Pequim. Mais informações em www.zoho.com/pt-br/
Fonte: Conecte Comunicação

Publicação: 16 de março de 2018

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Moda Praia do Verão 2019 – 11 tendências, famosas e muitos modelos para inspirar!

Franzidos assimétricos, poás, estampas de frutas e cintos são alguns dos destaques em biquínis, maiôs e saídas de banho na...

Fechar