Bucolismo, ilusões e sapatos cravejados de pérolas – Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram luxo na SPFW

Bucolismo, ilusões e sapatos cravejados de pérolas   Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram luxo na SPFW

Glamour com clima bucólico e natural. É o que se anuncia sobre a participação de Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff na São Paulo Fashion Week – Verão 2013. Juntos, o mestre dos vestidos e o mago brasileiro dos sapatos preparam um espetáculo de luxo e fantasia para o desfile que fecha a 33ª edição da semana de moda paulista. É a terceira vez consecutiva que a afinada dupla soma forças na passarela do evento.
A tênue linha entre ilusão e realidade será desafiada na exibição, com vestidos fluídos que parecem longos, mas se transformam diante dos olhos quando postos em movimento. Fendas, transparências e bordados Art Noveau aparecem nas criações de Samuel Cirnansck, complementadas por sapatos Jorge Bischoff, inacreditavelmente cravejados de pérolas em tons nude e abalone (furta-cor).

Exclusivamente desenhados para o desfile que encerra a São Paulo Fashion Week, os sapatos aparecem em dois modelos com a assinatura “Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck”. O primeiro é um scarpin de bico fino e meia-pata aparente (acima), e o outro, uma sandália com salto alto (ao lado). Pérolas irregulares, bordadas manual e individualmente, são o ponto focal de ambas as criações, harmonizando-se com o verniz perolizado branco e o sofisticado tecido Exotic. Importado da Itália, o material combina dourado e tons de azul numa delicada trama luminescente com estampa de cobra.
Bucolismo, ilusões e sapatos cravejados de pérolas   Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram luxo na SPFWBucolismo, ilusões e sapatos cravejados de pérolas   Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram luxo na SPFW

– SERVIÇO –

SÃO PAULO FASHION WEEK | VERÃO 2013

11 a 16 de junho | Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP

DESFILE SAMUEL CIRNANSCK + JORGE BISCHOFF
Sábado, 16 de junho, 20h (encerramento SPFW)

SOBRE A GRIFE JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 600 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Em dezembro de 2011, a grife abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe – um dos destinos turísticos mais badalados do mundo na atualidade. Para além das tendências de moda, o Conceito Jorge Bischoff é garantia de sofisticação e elegância em cada produto. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes como os sempre presentes metais personalizados, que atribuem ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

SOBRE SAMUEL CIRNANSCK – Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva. Interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos. Após apresentar com sucesso doze coleções no São Paulo Fashion Week, o estilista se mostra cada vez mais maduro e inserido no mercado de moda nacional e internacional. Seus produtos de prêt-à-porter são comercializados em duas lojas multimarcas no Brasil. Em seu atelier, instalado nos Jardins, em São Paulo, confecciona até hoje roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas.  Veste celebridades como Ivete Sangalo, Xuxa, Giovana Ewbank, Juliana Paes, Grazi Massafera e outras.

Via Thaís Leopardo Comunicação

 

Publicação: 12 de junho de 2012

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
IMG_6378
A Contemporaneidade de Aklander

Artista plástica da geração que buscou o autoral em exposição individual na PROARTE GALERIA Pertencente à geração que ultrapassou os...

Fechar