Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima

Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima

A TexPrima, referência em tecidos inovadores, e que pertence ao Grupo Promex, participou do desfile feminino do estilista, que ocorreu no primeiro dia do SPFW – São Paulo Fashion Week, na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo.

São da empresa paulista o cetim Duchese preto e branco que compuseram peças em quadriculados grandes e pequenos, além do amarelo e cereja, que vieram em detalhes de barras, mangas e decotes.

Nessa temporada Herchcovitch invadiu o universo do cantor britânico Boy George, sucesso do final dos anos 80. Como consequência, as camisas usadas pelo artista inspiraram vestidos e blusas da coleção enquanto as calças amplas usadas na década tiveram uma releitura em bermudas e calças compridas.

“Na TexPrima encontro os melhores tecidos, que são ressaltados pela modelagem que utilizo”, diz o estilista cuja parceria já conta com mais de oito edições.

Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima
Imagens via Exame

Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima

TexPrima e Juliana Jabour juntos no SPFW

Empresa paulista renova parceria que já dura seis edições

 Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima

Sempre empenhada em apoiar os melhores estilistas brasileiros, a TexPrima, empresa ligada ao Grupo Promex, referência em tecidos contemporâneos e tecnológicos, mais uma vez se rende ao talento de Juliana Jabour.

Nessa estação a estilista escolheu para trabalhar os tecidos: Jacquard Metálico; Crepe Rayon PT com estampas de Girafas; Maia Listra; CD Royale e Silk Cetim Losango, com estampa Berlim.

“A pesquisa de moda da TexPrima é a melhor do mercado, vejo nela seriedade e isso se reflete na coleção de tecidos; sempre que venho no show-rooom faço questão de assistir os vídeos de inspiração; quando vejo toda essa pesquisa, crio novos horizontes para as minhas coleções”,  diz a estilista.

Para a executiva da TexPrima, Paula Cimino, a criatividade de Juliana surpreende sempre. “Ela tem o dom de utilizar nossos tecidos de uma forma inusitada, muito autoral”, conclui.

A empresa referência em tecidos de alta qualidade aliados a intensas pesquisas de moda marca presença no São Paulo Fashion Week – através de parcerias com os estilistas Gloria Coelho, Juliana Jabour, Alexandre Herchcovitch e Samuel Cirnansck. “Estamos ao lado destes estilistas trabalhando há várias estações o que acrescenta bastante ao nosso portfólio; ao mesmo tempo a interação deles com nossa equipe de desenvolvimento e criação é bastante enriquecedora, para ambos os lados”,  diz Paula Cimino.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex,  já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

www.texprima.com.br

Via Lilica Cesar de Mattos

Publicação: 12 de junho de 2012

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
image001
Bucolismo, ilusões e sapatos cravejados de pérolas – Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff mostram luxo na SPFW

Glamour com clima bucólico e natural. É o que se anuncia sobre a participação de Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff...

Fechar